"Oh, lá vai ela, senhora verão quebrando corações de novo, enquanto espero pelo número dela ela atormenta minha mente novamente. Espero que nunca acabemos, aproveite meu tempo vivendo em fingir. Até eu desempenhar meu papel ela estará correndo e assim por diante." – Miss Summer (ODIE).
Collin
Eu estava desde cedo ajudando Mark a organizar a sua festa de aniversário, tínhamos combinado de convidar apenas nossos amigos mais velhos da universidade e do time de futebol porque nós dois sabíamos que evitar a dor de cabeça de cuidar de menores de idade bêbados e possivelmente drogados era necessário, o que geralmente acontecia quando convidávamos os caras das fraternidades em especial calouros. Por isso os únicos calouros que estariam na festa seriam três caras que iriam se juntar ao time principal na temporada depois das férias e estavam de passagem pelo campus para conhecer o lugar, além de algumas garotas que Dean havia conhecido aquela semana, eles pareciam tranquilos e talvez não fossem causar grandes problemas.
Aquela era primeira vez que dávamos uma festa depois que tanto Dean e Mark me convidaram para morar com eles e dividir o aluguel ao invés de continuar morando com meu primo que morava a uma distância considerável da universidade.
Além do mais aquela era provavelmente a primeira vez depois de anos que eu iria ver Mark passar o dia do seu aniversário em um relacionamento que havia durado mais de seis meses e ao qual ele realmente parecia se importar.
Mark realmente gostava da Nina, mas sempre que ele falava sobre ela automaticamente minha mente se voltava para sua amiga, Sophia Meyer.
Eu vinha pensando nela a mais tempo do que gostaria principalmente nos últimos três dias depois de termos transado. Porra. Sabia que não devia ter feito aquilo, mas quando fiz foi incrível. Eu realmente tinha aprendido a gostar de passar meu tempo com ela e não esperava gostar tanto de beijar sua boca, tocar sua pele e todas as outras coisas que fizemos em seu quarto.
Agora enquanto guardava as garrafas de cerveja na geladeira não conseguia parar de pensar em quais eram as possibilidades de ela aparecer naquela festa, as chances de aquilo acontecer eram praticamente nulas e ainda assim eu desejei poder vê-la.
Nós estávamos claramente nos evitando aquela semana e porra, eu nem ao menos sabia se acreditava que aquilo tinha acontecido de fato entre nós dois, a princípio nós nem ao menos gostávamos um do outro de verdade.
Antes de toda aquela história de ajudar ela com o maldito portfólio e de passarmos mais do que cinco minutos juntos todas as vezes em que raramente nos encontrávamos sempre tive a plena certeza de que não nos suportávamos, como no dia em que a conheci pessoalmente e ela praticamente havia chamado jogadores de idiotas.
Comecei a achar que ela era tão bonita quanto era esnobe e agora eu estava mudando de ideia?
De qualquer maneira Sophia Meyer e eu não éramos amigos, eu estava apenas a ajudando com algo que ela precisava desesperadamente durante aquele período de férias da universidade e por alguma razão acabamos dormindo juntos e fodendo em seguida, aquilo era tudo. Ela mesma tinha dito que nunca faríamos aquilo de novo e eu concordei mesmo sabendo que eu iria querer mais.
Eu a queria mesmo que inconscientemente antes mesmo de ir ao seu quarto aquela noite porque eu estaria mentindo se dissesse que não me sentia atraído por ela e o pior de toda aquela situação era que nós tínhamos química.
Olhei meu telefone, eu tinha seu número e as últimas mensagens que tínhamos trocado eram sobre seus projetos e o portfólio, não tinha terminado por completo ainda porque precisávamos marcar de nos encontrar, mas claramente como disse antes estávamos nos evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OXYTOCIN *LANÇAMENTO*
Romance|SPIN-OFF| ''Eu dei todo o meu amor e tudo o que eu tinha dentro''- Running Thru 3AM (Aeris Roves). - As vezes não é sobre o que eu quero, mas sobre o que eu deveria fazer - ela disse recolhendo suas pernas contra o corpo como se tentasse se protege...