Capítulo 35

79 8 0
                                    

"O jeito que ela me diz que eu sou dela e ela é minha" – Cherry Wine (Hozier).

Collin

Depois de recebermos nossas medalhas, erguer a taça, registrar fotos para lembrar daquele último jogo no futuro todo time decidiu sair para comemorar em dos bares mais queridos da cidade, Wick's Pub.

Eu estava entorpecido, mal podia acreditar que tínhamos ganhado e que dali a uns meses estaria jogando para um dos principais times da Califórnia e agora sem que eu realmente esperasse eu estava aparentemente namorado a única pessoa em todo o planeta por quem eu poderia me apaixonar.

Quer dizer, por mais que tivéssemos passado por estúpidas complicações, as coisas entre nós eram fáceis, não precisamos dizer muito para provar o que sentíamos.

Quando tudo parecia perdido, bastou um olhar dela para eu saber que não estava, quando ela disse que me amava eu soube que estava pronto para um novo e refrescante recomeço. Era hora recalcular as estratégias, dar a volta por cima, ganhar o jogo que era meu e levar a garota que eu amava para casa como o maior prêmio de toda a minha vida.

Eu estava falando sério quando disse ao treinador que era um cara de sorte, porque eu era. Sophia era a minha fada, a minha princesa. Ela era a minha pequena estrela a mais brilhante de todas e eu queria a ter ao meu lado em todas as minhas conquistas. Talvez eu estivesse sendo um pouco emocionado em tão pouco tempo, mas eu realmente não me importava. Ela estava comigo no final das contas, não é? Nós rimos, bebemos e celebramos junto dos nosso amigos até o momento em que eu decidi que queria ter ela apenas para mim aquela noite.

Fomos para minha casa, entramos no meu quarto, eu a beijei, ela me beijou e eu disse que ela ficava linda vestida na minha jaqueta roubada. Nós rimos e eu a beijei um pouco mais, nossas línguas juntas e minhas mãos percorrendo sua cintura por debaixo da blusa. 

Sua mão se agarrou ao meu pescoço e nosso corpos caíram sobre a cama, tirei sua calça, ela me virou de costas sobre o colchão montando em meu colo e tirando minha camisa os dedos se demorando sobre a minha tatuagem até se encaminharem ao meu rosto e tocarem a minha boca onde eu tinha um pequeno e quase imperceptível machucado do jogo daquela noite. Ela me beijou delicadamente e eu não fiz o mesmo, arrancando um suspiro da sua boca e em seguida uma risada gostosa que me enchia de tesão com o seu corpo se apertando contra o meu.

- Senti sua falta sabia? – sussurrei em sua boca.

- Claro que sei – ela sorriu convencida a língua se encontrando com minha – E eu acho que senti sua falta também.

Meus dedos passaram por dentro de sua calça fazendo com que ela se movimentasse sobre eles deixando escapar um gemido leve de sua boca.

- E eu estaria mentindo se disse que não senti falta dos seus dedos também – ela disse tentando se controlar e me fazendo rir – Porra Collin – insisti beijando seu pescoço e ela gemeu um pouco mais alta – Eu amo você.

- Você ama meus dedos – brinquei enquanto fazia ela gozar.

- Sim eu amo seus dedos também – ela choramingou – Mas amo você, muito, muito mais – ela me beijou sem fôlego e em seguida me fez deitar as costas sobre o colchão.

Seus olhos se voltaram contra os meus, ela sorriu, seus lábios se voltaram contra o meu pescoço enquanto eu tirava sua calcinha. Ela tirou a jaqueta e em seguida a blusa que usava, eu a agarrei pela nuca tomando sua boca molhada na minha enquanto suas mãos se prendiam ao meu corpo.

Sophia se livrou da minha calça antes que eu a derrubasse sobre o colchão deitando meu corpo sobre o dela com suas pernas ao meu redor me fechando contra si, estar dentro dela era algo diferente de tudo que já havia experimentado na minha vida, fazer sexo com a pessoa que você amava era algo a mais, sempre seria.

As mãos dela percorriam o meu corpo, deslizando sobre as minhas costas enquanto nossos pés e pernas se tocavam e minhas mãos brincavam sobre a sua pele e nossas bocas beijavam tudo o que podíamos beijar.

Nós fodemos e fazíamos amor ao mesmo tempo e era maravilhoso, tão maravilhoso quanto poder sussurrar o nome dela em seu ouvido as três da manhã enquanto eu chegava no meu ápice final.

OXYTOCIN *LANÇAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora