"I almost had you, didn't I?" – Six Word Story (via eckos).
Sophia
Minha colega de quarto havia voltado das férias com a família e agora eu já não me sentia mais tão sozinha naquele prédio. Na verdade, a maioria das pessoas que viviam ali estavam voltando para os seus quartos já que as aulas estavam perto de começar de novo e eu não estava nem um pouco animada para isso. Meu entusiasmo com estudos tinha morrido provavelmente no ensino médio, não me leve a mal, mas, estudar com vinte e poucos anos e trabalhar ao mesmo tempo era exaustivo e eu odiava, se não conseguisse ser aprovada no estágio remunerado dos meus sonhos nas próximas semanas provavelmente teria que arrumar um segundo emprego de final de semana para sustentar os meus gastos.
Felizmente minha bolsa na faculdade estava garantida por conta do trabalho de técnico do meu pai e meu trabalho voluntario e praticamente secreto na organização dos vestuários do centro esportivo da universidade e quando digo secreto quero dizer que as únicas pessoas que sabiam sobre aquilo eram meus pais, minha amiga e colega de quarto Agatha, duas ou três amigas do meu antigo colégio e Nina. Aquelas eram as condições para manter minha bolsa e eu as agarrava com afinco para estudar o que amava, além do mais eu ainda tinha que ajudar Emma com a inauguração de seu ateliê que estava próxima, tínhamos nos conhecido através de um site de estágios não remunerados e fizemos um acordo.
Àquela altura do campeonato eu precisa do máximo de experiência possível antes de me formar e trabalhar para ela por um tempo nas minhas horas livres parecia interessante para o meu currículo, eu só não esperava descobrir que ela era irmã da a garota por quem o cara que eu era apaixonada havia se apaixonado e que provavelmente me odiava porque eu tinha sido uma verdadeira vaca com ela por um tempo sem nem ao menos me dar conta e tudo por causa de Matthew Becker.
Eu nunca tinha tido uma chance de verdade com ele de qualquer maneira, sabia disso, conversávamos sobre isso, ele sempre tinha sido claro a respeito daquilo e agora eu só tinha que arrumar um jeito de tornar as coisas mais amigáveis entre mim e sua namorada ou ex-namorada se quisesse manter a paz quando esbarrasse com ela pelo ateliê de sua irmã, tinha ouvido os rumores sobre o término deles e na verdade estava secretamente torcendo para que eles voltassem. Matthew podia ter sido minha paixonite, mas eu sabia que ele amava ela, acompanhava sua banda a um tempo e nunca tinha o visto escreve uma música sobre alguém da forma como tinha feito no último lançamento da banda, de qualquer forma eu não tinha tempo para ficar pensando no relacionamento de pessoas com fama em ascensão tinha que voltar a me concentrar na minha vida real, contas para pagar, família para lidar e graduação.
Deus, eu só queria poder ser um velho milionário, porém enquanto minha reencarnação não estivesse próxima eu tentaria sobreviver com minhas amigas em um bar de procedência duvidosa, a música que tocava no alto falante definitivamente não fazia o meu estilo e tinha certeza de que muito menos o de Nina, mas ela não se importava com tanto que estivesse bebendo bons drinks enquanto Agatha falava sobre sua última decepção amorosa e eu ouvia pacientemente tentando não dar conselhos ruins.
- De qualquer forma preciso de alguém novo para esquecer ele – comentou Agatha enquanto mexia em algo no seu celular – Se lembram daquele cara do time do futebol da universidade Collin Ross?
Eu praticamente me engasguei com o maldito álcool na minha garganta descendo queimando todos os caminhos possíveis até o meu estômago e sistema respiratório.
- Ele é amigo do meu namorado na verdade – comentou Nina se inclinando sobre a mesa interessada no assunto.
- Claro, eu me lembro de quase sempre encontrarmos ele pelos corredores quando você tinha começado a conversar com Mark. Eles até mesmo moram juntos, não é? – Agatha sorriu animada – Então eu estava navegando naquela aplicativo de relacionamentos um pouco antes de voltar das férias e adivinhe só? Nós demos match!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OXYTOCIN *LANÇAMENTO*
Romance|SPIN-OFF| ''Eu dei todo o meu amor e tudo o que eu tinha dentro''- Running Thru 3AM (Aeris Roves). - As vezes não é sobre o que eu quero, mas sobre o que eu deveria fazer - ela disse recolhendo suas pernas contra o corpo como se tentasse se protege...