"Quando enfrentamos as coisas das quais nos afastamos, estamos perseguindo a maneira que éramos." – Saigon (Luke Hemmings).
Sophia
Naquele dia eu estava um pouco mais animada do que em todas as outras últimas semanas aliás eu estava prestes a ir para o show de uma das minhas banda favoritas. Eu realmente não importava que teria que passar certo tempo ao lado de Collin com quem eu não tinha trocado nem mesmo um olhar naqueles dois dias, de qualquer forma eu não queria pensar naquilo e apenas me concentrar em me divertir aquela noite. Nina tinha vindo até o meu quarto para nos arrumarmos juntas depois Agatha ter saído para a casa de seus pais onde aconteceria o aniversário de seu sobrinho caçula.
Arrumei meu cabelo em ondas bagunças e coloquei a minha camiseta da banda que eu tinha personalizado com minhas próprias mãos cortando suas mangas e diminuindo seu comprimento para combinar com minha calça de couro de cós alto. Eu estava me sentindo bem com o que via no espelho e isso era tudo o que me importava por hora, Nina por sua vez usava uma bota com o salto enorme porque se recusava a ter a visão prejudicada pelas pessoas no evento.
Encontramos Collin e Mark do lado de fora do prédio do alojamento em que eu morava, o casal se sentou no banco de trás e eu fiquei encarregada de me sentar no banco da frente ao lado do motorista da noite.
Quando chegamos ao local enfrentamos uma fila um pouco grande, mas, não demorou muito para que estivéssemos dentro da casa de shows, o que eu não esperava era que ficaria separada de Nina porque nossos ingresso pertenciam a áreas diferentes e ela me fez prometer que eu conseguiria o melhor vídeo do melhor ângulo possível do seu membro preferido da banda, o guitarrista Scott Miller.
- Seria estranho se eu perguntasse como o seu primo pode ter conseguido os três ingressos limitados da área vip? – questionei, eu até mesmo tinha recebido um crachá bonitinho escrito convidado exclusivo da bada.
- Bem, ele tem alguns contatos – ele deu de ombros – Além do mais Matthew e ele frequentaram a mesma escola no ensino médio eu acho.
- Nós realmente vivemos em um ovo minúsculo – comentei fazendo ele rir brevemente.
O acompanhei entre o espaço privilegiado que tínhamos logo na frente do palco até nos encontrarmos com um cara alto, bonito com o mesmo tom de cabelo que Collin tinha e com olhos em um tom incrível de castanho acinzentado.
- Você finalmente chegou – ele disse animado ao ver Collin e dar um tapinha em seus ombros se voltando para mim – Então essa é a sua namorada Agatha?
- Não, na verdade eu sou a colega de quarto dela – comentei.
- Ela não pode vir então eu trouxe Sophia sua amiga – Collin completou – Que aliás é uma grande fã da banda tanto quanto você, ela até mesmo chegou a sair com Matthew Becker – ele sorriu para o cara que agora eu presumia ser o seu primo eles até mesmo eram semelhantes em alguns pontos.
De qualquer maneira porque ele insistia e lembrar daquela história com Matt?
- Sério? – o primo dele voltou toda sua atenção para mim.
- Sim – olhei para Collin tentando entender o que se passava no seu cérebro brilhante – Eu meio que esbarrei com ele uma vez em uma festa.
- Legal, o irmão dele foi o meu melhor amigo no ensino médio – ele sorriu.
- Oh – fui pega de surpresa – Meus pêsames – eu acho.
- Não, tudo bem. Ele faleceu a muito tempo atrás então não deveríamos lamentar mais isso – ele sorriu, mas, era perceptível que de alguma forma aquela história ainda era um pouco triste para ele – Agora eu estou aqui acompanhando a banda do irmão dele mais novo e imaginando o quanto ele estaria orgulhoso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OXYTOCIN *LANÇAMENTO*
Romantizm|SPIN-OFF| ''Eu dei todo o meu amor e tudo o que eu tinha dentro''- Running Thru 3AM (Aeris Roves). - As vezes não é sobre o que eu quero, mas sobre o que eu deveria fazer - ela disse recolhendo suas pernas contra o corpo como se tentasse se protege...