Capítulo 17

81 10 0
                                    

"I think we're just going to have to be secretly in love with each other and leave it at that.'' – desconhecido.

Sophia

Collin me puxou para perto de si uma mão tomando meu rosto enquanto a outra continuava a segurar a jaqueta que eu também segurava e que tinha feito com que estivéssemos tão próximos daquela maneira. Sua boca tomou a minha e eu me esqueci de respirar por completo, gostava tanto da forma como ele me beijava, do sabor da sua boca e da sua língua tocando a minha. Nos deitamos sobre a minha cama suas mãos percorrendo todo meu corpo até chegarem na minha calcinha, caramba. ''Você realmente gosta disso, não é?'' Ele disse enquanto beijava meu pescoço e me acariciava em meio as minhas pernas eu gemi em consentimento ''Senti sua falta'' sua voz sussurrada no meu ouvido me fez gozar no momento em que também ouvi o meu despertador vibrar ao longe, tudo isso não passava de um completamente sonho insano. Acordei assustada com a possibilidade de que alguém pudesse ter me visto gemer ou dizer seu nome felizmente me lembrei que Agatha ainda não tinha voltada da casa de sua família.

Porra, o que diabos estava acontecendo comigo? Me levantei a procura da minha toalha, precisava de um banho frio e esquecer aquela sonho antes de começar a aula.

Peguei um café latte em uma das cafeterias do campus e enquanto ouvia as pessoas ao meu redor falarem do show da Califournia Wolves na noite passada também podia ouvir alguns comentários sobre Katherine Morris e seu relacionamento conturbado com o vocalista, algumas pessoas ainda se lembravam de quando ele costumava vir até a universidade constantemente para traze-la ou simplesmente a ver no meio de um intervalo qualquer, duas garotas atrás de mim discutiam o quão as músicas da banda tinham a ver com eles e outras três a minha frente discutiam o motivo para eles terem terminado até uma delas olhar para mim e comentar algo relacionado ao meu nome. Ótimo, além delas inventarem um monte de teorias absurdas sobre a vida de Katherine agora elas iriam presumir coisas sobre mim também eu definitivamente não queria fazer parte daquilo e foi quando me lembrei de que aquele era o meu primeiro dia no ateliê de Emma depois das aulas daquela manhã, liguei quase de imediato para o meu pai quando finalmente consegui pegar o meu pedido e passei esbarrando meu ombro propositalmente na garota fofoqueira sem pedir desculpas, talvez eu devesse simplesmente ter derrubado todo o liquido quente do meu copo sobre seu cardigã perfeito da Gucci, mas aquilo seria um desperdício de café e um assassinato com uma peça tão bonita. 

Meu pai atendeu minha ligação na terceira chamada e eu perguntei se ele poderia me emprestar seu carro, tinha um trabalho importante para finalizar na minha última aula do dia e não sabia quanto tempo isso levaria e se levasse mais do que eu esperava pegar um ônibus até o ateliê me faria chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho e eu não queria que isso acontecesse.

Enquanto caminhava pelo campus com uma mochila pendurada em um ombro e uma pasta enorme de croquis em volta do meu braço segurando o copo de café avistei Katherine praticamente vindo de encontro ao meu caminho, eu nem ao menos conseguia imaginar o que se passava em sua cabeça com todo aquele falatório em meio a universidade e de repente tive a ideia de talvez lhe oferecer uma carona, sabia que ela estava morando com a irmã, Emma havia comentado algo sobre comigo para no caso de nos esbarrarmos em meio ao ateliê, mas, quando olhei para quem estava caminhando ao seu lado fui tomada por um sensação de calafrios e lembranças do meu sonho naquela madrugada, Collin. Por que diabos eu tinha que ter sonhado justo com ele? O subconsciente do meu cérebro só podia estar brincando comigo, uma brincadeira suja e de mal gosto, eu não deveria nem ao menos pensar nele.

Respirei fundo e continuei meu caminho em direção ao dois, eu ainda continuava com a ideia de oferecer a Katherine uma carona e trabalhar para que ela não me odiasse pelo resto de nossas vidas, além do mais eu a veria mais vezes do que realmente gostaria ao decorrer do tempo trabalhando com sua irmã e não acho que devêssemos continuar tratando mal uma a outra por causa de um cara que aparentemente tinha colocado um campus inteiro contra a nossa reputação.

- Oi – me coloquei em frente a ela sem saber ao certo o que estava fazendo e me sentindo completamente nervosa com Collin ao seu lado – Então Katherine, como você está?

- Isso é algum tipo de piada? – ela me encarou depois de longos segundos em silêncio.

- Não – respondi percebendo que aquela não tinha sido a melhor abordagem a se fazer, todos estavam falando sobre ela e a sobre a banda no campus provavelmente ela realmente achasse que eu fosse fazer alguma piada de mal gosto – Eu estava apenas tentando perguntar se você não gostaria de uma carona depois das aulas – comentei respirando fundo e notando que Collin tinha seus olhos estreitos direcionados a mim – Vamos para o mesmo lugar e eu estou de carro hoje então... De qualquer maneira se quiser a carona me encontre no estacionamento depois da sua última aula eu provavelmente estarei por lá.... Então tchau Katherine. 

Me afastei dando um passo para trás e desviando dos corpos a minha frente.

- Alias tchau Collin – sorri sem graça me voltando para trás percebendo que não tinha falado com ele nem mesmo por um segundo porque simplesmente não conseguia encarar seu rosto depois do que sonhei.

Minha mão se apertou com força em volta da alça da minha mochila e se não bastasse toda aquela situação ridícula em que eu mesma me coloquei encontrei Agatha no meio do caminho ao chegar perto do prédio em que ela estudava o que me obrigou a parar e falar com ela que acenou para o namorado do outro lado.

Conversamos brevemente sobre o show e combinamos de jantar juntas àquela noite e ela me contar um pouco mais sobre como tinha sido o aniversário do sobrinho, consegui chegar atrasada cinco minutos para a aula de desenho e me amaldiçoei por isso.

OXYTOCIN *LANÇAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora