Capítulo 15

73 9 2
                                    

"Keeping my distance because I know I can't have you." – desconhecido.

Sophia

Três dias depois da discussão com Collin ele tomou sua decisão e convidou Agatha para sair. Agora duas semanas depois eles aparentemente estavam namorando, eu realmente era um ótimo cupido, mas porque eu continuava me sentindo um lixo? Eu tinha prometido para mim mesma que estava tomando a decisão correta e que conseguiria superar, porém estava mentindo para mim mesma como sempre.

Talvez fosse o momento perfeito para desaparecer da terra, eu simplesmente não aguentava mais ouvir minha colega de quarto dizer o quanto o namorado era lindo e o quão ela estava com medo de se apaixonar rápido demais quando na verdade ela já estava. Porra. O que eu tinha feito? Criando o meu próprio inferno particular a única coisa que poderia me fazer feliz naquela momento seria um grande copo de milkshake porque eu não era do tipo que superava minhas relações fazendo outras relações eu era do tipo que tentava encontrar maneiras de me sentir cada vez mais prazer em me sentir sozinha.

De qualquer forma eu tinha outras coisas por a qual ficar triste e uma delas era não ter conseguido o ingresso para o show da Califournia Wolves que aconteceria dali a dois dias. Eles finalmente estavam voltando para cidade e fariam um dos maiores shows da carreira depois que se mudaram temporariamente para Los Angeles para a gravação do primeiro álbum de estúdio da banda, eu estava tão animada para vê-los no palco de novo, mas tudo tinha sido arruinado pelo simples fato de que eu não tinha tido tempo de ir até a bilheteria e tempo.

Iria ter que me contentar com os vídeos que faria Nina gravar para mim já que seu namorado era um grande fã da banda e tinha conseguido os dois últimos ingressos da face da terra com um colega do time de futebol que não poderia ir ao show no dia marcado. Resumindo, eu era a única pessoa sem sorte em toda aquela história ao menos tinha consegui comprar o meu milkshake de chocolate com pedaços de cookie e estava voltando um pouco mais feliz para o meu quarto com algumas batatas fritas dentro de um saco para viagem e uma lata de refrigerante, mas, quando abri a porta do quarto me deparei com Agatha dando uns amassos no namorado, montada em seu colo na cama enquanto as mãos de Collin deslizavam por cima da sua bunda.

- Me desculpa, eu posso voltar mais tarde... Jesus... Juro que não queria interromper... – me virei de costa quase de imediato sem me embolando com os pacotes na minha mão e o milkshake derretendo.

Porra, eu não podia negar que a bunda dela era maravilhosa, mas, eu definitivamente não queria ter visto aquilo os beijos em meio ao campus durante a semana já eram demais para mim e agora eu queria enterrar minha cabeça no chão.

- Sophi espere – Agatha me puxou pelo braço de volta ao quarto quando eu estava preste a fugir pela porta de volta para qualquer lugar que eu achasse possível me esconder – Fique, não precisa ir embora... Nós... Eu deveria ter enviado uma mensagem para você antes me desculpa – ela sorriu envergonhada e eu tinha certeza de que eu é quem estava começando a ficar vermelha.

Meus olhos se voltaram para Collin ainda sentado sobre a cama da minha colega de quarto enquanto ele abaixava a camiseta preta me dando um último vislumbre da tatuagem em sua costela, ele olhou para mim não parecendo muito contente com a minha presença.

- Não, você não tem que pedir desculpas eu realmente posso achar outro lugar para ficar enquanto vocês... – por Deus eu realmente não sabia o que estava falando.

- Não, você vai ficar aqui, além do mais o quarto é seu também – ela disse fechando a porta atrás de mim.

- Tudo bem – assenti respirando fundo e caminhei até a minha escrivaninha colocando o meu saco com batatas fritas e o refrigerante sobre ela – Vocês querem batata-frita? – eu continuava sem saber como agir sem parecer estranha em meio aos dois juntos naquele cubículo de quarto.

OXYTOCIN *LANÇAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora