Capítulo 27

87 8 1
                                    

"E quantas vezes você tem que me ver antes de você me enchergar e quantas vezes eu tenho que te dizer que eu sou legal. Com tudo que você está me dando há uma linha tênue entre te amar e te amar livremente e se eu cruzar essa linha então eu vou te responder com carinho." – Comfortable (Aeris Roves).

Sophia

Uma semana tinha se passado e eu continuava me sentindo para baixo.

Ignorei suas ligações e todas as mensagens que estavam no meu celular, sabia que ele não estava fazendo aquilo por mal, mas, eu não tinha uma resposta.

Estava deitada sobre a minha cama enquanto Nina tentava nos convencer a ir a uma festa a fantasia a qual tínhamos sido convidadas, o mês de outubro estava próximo e todos estavam ansiosos para dar inícios as festas com gostosuras e travessuras.

- Nós temos quer ir – ela se jogou na cama ao lado de Agatha que não estava muito animada desde seu término – Você não pode dizer para o seu amigo do trabalho – ela disse diretamente para mim.

Aaron era o anfitrião da festa que aconteceria na casa de seu amigo da universidade vizinha, mas eu não estava animada para ir a festas, beber ou qualquer coisa do tipo.

-Tenho uma entrevista dois dias depois dessa festa, você realmente acha que é uma boa ideia? – Meu portifólio finalmente tinha sido aprovado no processo seletivo e agora eu tinha uma entrevista marcada com a diretora de arte da revista dos meu sonhos.

- Dois dias é o suficiente para se recuperar da ressaca – ela sorriu – E você precisa distrair sua cabeça disso, tudo vai dar certo, sabe disso.

Não tinha tanta certeza daquilo além do mais eu não estava distraída apenas por conta da minha entrevista.

- De qualquer maneira eu meio que ofereci Mark como DJ da festa o que significa que nós podemos escolher algumas das músicas da playlist, o que vocês acham? – ela continuou tentando nos convencer.

- Você realmente fez isso? – Agatha olhou para ela sem acreditar.

- Sim, digo se o diploma dele em gestão de negócios não der em nada e a carreira no futebol americano acabar por aqui ao menos ele pode ter uma terceira opção de emprego – Nina deu de ombros despreocupado – Eu estou apenas tentando garantir o sustendo da nossa família quando nos casarmos.

Deixei escapar uma risada, acho que eu não ria de verdade a dias.

- E eu gosto de DJs – ela continuou sorrindo para mim – Ele não se parecesse nem um pouco com o Martin Garrix, mas, tudo bem. Continuo gostando dele.

Dessa vez Agatha não se aguentou e passou a rir junto comigo.

- Eu nem ao menos tenho fantasia ou ideias para uma – comentou Agatha.

Eu poderia ser uma fada, talvez.

- Bem, eu já convenci Mark de nos vestirmos de Frankie e Jackson do Monster High – Nina comentou animada – Você poderia usar aquela sua fantasia do ano passado de anjo?

- Não, não estou no humor para me vestir de anjo – Agatha pegou o celular da mesinha ao lado da sua cama – Talvez eu queira ser a mulher gato ou algo assim.

- Ótimo, os nerds vão amar – Nina se levantou da cama – Agora eu tenho que ir e vocês se preparem porque amanhã nós vamos atrás das nossas fantasias. 

Quando saímos para comprar nossas fantasias, eu praticamente tinha odiado quase todas as asas de fada das lojas, então decidi ajustaria uma que encontrei à minha maneira a levando para o ateliê da universidade no meu tempo livre. Agora elas estavam perfeitas em um tom pastel do arco íris que se modificava conforme a luz batia sobre o tecido deixando os brilhos que apliquei brilharem e a parte mais difícil de toda aquela fantasia com certeza era a maquiagem, aquela era provavelmente e primeira vez do ano que eu demorava tanto para elaborar uma maquiagem talvez exagerando um pouco na quantidade de pedrinhas brilhosas espalhas pela maçãs do meu rosto e olhos, o que importava era estar me sentindo uma fada de verdade.

OXYTOCIN *LANÇAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora