"No final do verão, ela era uma amante." – forever&more (Role Model).
Sophia
Eu estaria mentindo se dissesse que não estava nervosa quando comecei a me arrumar para o almoço em família com Collin. Quando disse para ele que não tinha roupa para aquele evento eu estava falando sério, eu nunca tinha sido apresentada a família de ninguém sem ser por acidente e agora apenas não sabia exatamente como agir.
Sua mãe tinha sido extremamente simpática comigo e sua comida era realmente deliciosa. Collin parecia com ela, em muitos aspectos não apenas no físico. Os irmãos dele também não deixavam a desejar e eu estava particularmente encantada pela filhinha de um deles que não parava de olhar para mim enquanto permanecíamos sentados a mesa.
- Então como vocês se conheceram? – perguntou um dos irmãos de Collin se dirigindo a nós dois.
- Na universidade – ele respondeu.
- Collin tem me ajudado com a programação do meu portifólio online – completei.
- Portifólio online – o irmão mais velho comentou surpreso – O que você faz na faculdade?
- Sou estudante de moda – respondi – Fashion Design.
- Interessante – ele sorriu genuinamente interessado – Talvez você pudesse ajudar Collin a se vestir melhor em algum dia.
- Eu acho que a única pessoa que precisa de dicas de moda por aqui é você Jeremy – Collin encarou o irmão sério o fazendo rir.
- Por falar nisso, como andam as coisas no time? Há alguma chance de você ser contratado no fim desse semestre? – perguntou a mãe de Collin chamando sua atenção.
Ela não morava na cidade e por isso não conseguia acompanhar todos os jogos, mas Collin havia me dito que ela era bastante interessada em se inteirar de sua vida e tentar ser o mais presente possível.
- Bem, a última temporada foi boa, mas não tenho muita certeza – ele comentou dando de ombros ao levar um pouco de comida a boca – A única coisa que posso dizer é que eu tenho me esforçado de verdade para que isso aconteça.
Collin inspirou fundo como se estivesse preocupado com aquilo mesmo que não tivesse motivos para isso.
- A verdade é que as chances de ele ser contratado são maiores do que nunca – comentei estranhamente me intrometendo no assunto – Quer dizer, meu pai não para de falar sobre isso todos os dias durante o jantar. Ele diz que Collin é um dos mais brilhantes jogadores que ele já teve ou viu em toda a sua vida.
Sua mãe sorriu orgulhosa do filho e ele voltou seus olhos para mim confuso como se eu tivesse acabado de lhe fazer uma surpresa, de fato eu nunca tinha o elogiado mesmo que indiretamente na frente de alguém.
- Desculpe, mas quem é o seu pai? – Jeremy o irmão mais velho chamou minha atenção curioso.
- Ele é o treinador do time – respondi.
- Jesus, o treinador sabe sobre você estar namorando a filha dele? – o outro irmão que se chamava Theo questionou com um semblante divertido me deixando um pouco nervosa de repente.
- Claro que não, quer dizer, nós... – Collin respondeu quase que imediatamente.
- Nós somos apenas amigos – o interrompi.
Nos entreolhamos e senti como se Collin estivesse tentando conter um sorriso ou algo assim diferente de seu irmão que nos olhava agora com mais do que apenas divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OXYTOCIN *LANÇAMENTO*
Romansa|SPIN-OFF| ''Eu dei todo o meu amor e tudo o que eu tinha dentro''- Running Thru 3AM (Aeris Roves). - As vezes não é sobre o que eu quero, mas sobre o que eu deveria fazer - ela disse recolhendo suas pernas contra o corpo como se tentasse se protege...