Capítulo 21

94 8 0
                                    

"Eu amo te ver brilhar na noite como o diamante que você é, estou de boa sendo o outro, está tudo bem apenas me abrace no escuro. Ninguém precisa saber o que fazemos me chame quando você estiver entediada" – Better (Khalid).

Sophia

Geralmente eu não costumava frequentar jogos de futebol americano mesmo que fosse filha de um técnico e ex-atleta. Eu gostava de futebol, porém não o suficiente para ir a jogos o tempo todo, havia coisas mais interessantes para si fazer além do mais eu nem ao menos entendia direito algumas regras não importava o quanto meu pai tivesse tentado explicar quando era mais nova. De qualquer maneira na noite passada depois do meu encontro tinha sido convidada a vir ao jogo por Tucker Bradley o que foi estranho porque ele estaria jogando contra o time do meu e eu definitivamente não iria torcer para ele ganhar, podia não me importar com a ideia de ele ser o inimigo, mas, isso não significava que eu era uma completa traíra e eu não estava ali por ele e sim por Nina que insistiu que eu viesse.

- Então você gostou do encontro? – perguntou ela enquanto caminhávamos em meio a entrada do campo de futebol americano da universidade.

- Sim – assenti andando atrás dela em direção as arquibancadas – Bradley é legal.

- Legal? – ela se voltou para mim.

- O que você quer que eu diga? Ele é bem bonito também e tem um papo legal na maior parte do tempo, mas ele realmente gosta de elogios – comentei pensando sobre o quando ele me elogiou durante toda a noite – E eu não sei se estou muito acostumada com isso – na verdade eu não gostava.

Tudo bem, me elogiar de vez em quando, quem em sã consciência não gosta de ter o ego um pouco massageado? Mas toda hora? Eu simplesmente perdi as contas de quantas vezes ele me chamou de linda ou princesa ou algo do tipo e eu realmente não via necessidade naquilo, não precisava daquilo.

Nina apenas balançou a cabeça contendo uma risada e levou seu copo de cerveja a boca. Caminhamos entre as arquibancadas o local estava lotado, felizmente encontramos com Agatha guardando nossos lugares em um ponto com uma vista privilegiada do campo não muito longe das grades de proteção, logo em seguida Katherine se juntou a nós, ela vinha acompanhando alguns jogos aparentemente para se distrair e apoiar o amigo e daquela vez tinha trazido Aaron seu amigo e meu colega de trabalho no ateliê, sabia que ele estudava na nossa universidade rival, mas ele não estava a camiseta da torcida e não demorou muito para começar a elogiar a beleza de algum dos jogadores do nosso time quando eles entraram em campo.

Quando o jogo começou tinha me esquecido do quanto eu ficava ansiosa a cada movimento dos jogadores e sentia meu coração parar em todas as possibilidades de marcamos ponto. Nosso time abriu o placar em menos de dez minutos de jogo, com O'donnel e uma jogada um tanto quanto surpreendente o que levou a torcida inteira a loucura até mesmo eu me peguei dando um gritinho de alegria, mas a felicidade durou pouco porque o time adversário tomou as rédeas logo em seguida com uma recuperação rápida e inteligente do capitão do time, Bradley fazendo com que toda torcida adversária cantasse o seu nome, até mesmo Aaron ao lado de Katherine se derreteu.

Bradley comemorou brevemente voltando sua atenção para a plateia e me encontrando no caminho. Ele sorriu através de seu capacete e acenou antes de voltar a seu posto de novo chamando a maldita atenção de várias pessoas diretamente para mim. Meu pai voltou seus olhos para onde eu estava com uma expressão confusa e eu podia sentir Collin me fuzilando com os olhos, abaixei o boné sobre o meu rosto aquilo era ridículo.

De volta a suas posições Mark fez um passo rápido para Collin que era rápido como um foguete, mas não conseguiu chegar até o final da linha porque foi marcado por outro jogador do time adversário que praticamente o jogou sobre o chão com força, aquilo poderia ter sido considerado uma falta pelo uso extremo de violência, mas, o juiz não pareceu se importar dando sequência no jogo e todo o primeiro tempo se deu dessa maneira, com Collin tentando e quase chegando aos finalmentes enquanto era atacado por todos os lados.

OXYTOCIN *LANÇAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora