Oiee babies!!
Tô de volta com mais uma ficzinha feita com muito carinho pra vcs!
Espero que gostem...
Sem mais....♡A chuva caiu quando as duas meninas correram pela praia juntas. A primeira, apenas alguns passos à frente da segunda, usava os cabelos ruivos encaracolados em duas tranças francesas que terminavam logo a cima dos ombros. Sua visão estava embaçada, a chuva embaçando seus óculos, mas ela não se intimidou.
- Vamos, Wanda!- ela gritou de volta para sua amiga enquanto pulava sobre um tronco e olhava por cima do ombro.
Wanda, o cabelo loiro ondulado colado ao rosto, levemente puxado para trás com um elástico, tateou pela areia para seguir a amiga. A ruiva desacelerou para permitir que as pernas mais curtas da loira a alcançassem.
Ela estendeu a mão para Wanda e o momento exato em que um raio caiu a poucos metros delas. As duas garotas gritaram e a pequena Maximoff pulou no abraço de Natasha.
- Precisamos sair daqui, Nat!- Wanda gritou sobre a tempestade.
Natasha simplesmente balançou a cabeça em resposta.- Você não sabe?- ela perguntou.- Um raio nunca atinge o mesmo lugar duas vezes. Além disso, venha aqui.
A pequena garorinha ruiva agarrou a mão de Wanda e a levou alguns metros até o local onde o raio atingiu. A areia ainda estava fumegando, então Natasha segurou Wanda com a mão enquanto a garota mais nova olhava para baixo.- O que é isso?- Wanda perguntou.
- Assim que esfriar, vamos desenterrar e eu vou te mostrar,- Natasha sorriu.
- Sabe, você nunca respondeu minha pergunta de antes, Nat.- Wanda cruzou os braços sobre o peito.- Você disse que quer se casar comigo, mas isso é bobagem. Nós duas somos garotas. Por que você quer se casar comigo de qualquer maneira?
- Bem antes de morrerem, minha mãe e meu pai sempre me disseram que se casaram porque queriam se casar com seu melhor amigo. E você é minha melhor amiga,- Natasha respondeu com naturalidade.
- Essa é a única razão pela qual você quer se casar comigo?- Wanda provocou.
- Bem, isso, e então eu posso te beijar a hora que eu quiser.- Natasha sorriu, fazendo com que o sorriso desaparecesse do rosto da garota mais nova.
As duas meninas se inclinaram ao mesmo tempo e seus lábios se tocaram hesitantemente. Um raio caiu atrás delas.
********
Wanda foi despertada de seu sonho e levou um momento para registrar o que a cercava. Ela estava deitada com a cabeça em uma mesa cercada por esboços e amostras de tecido.
- Então 'por que ela quer se casar com você de qualquer maneira'?- veio uma voz do outro lado da sala, falando com um sotaque falso do sul. Wanda enxugou os olhos e olhou do outro lado da sala para sua amiga Ágnes Harkness, confusa. Agnes então começou a falar novamente, desta vez com seu sotaque normal da Nova Inglaterra:- Sabe, Wanda, seu sotaque fica muito mais forte quando você está sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...