Capítulo 15

1.3K 191 149
                                    

O outono atingiu o Alabama na forma de folhas coloridas e clima de suéter, os últimos vestígios do verão finalmente desaparecendo com cada folha caída.


Foi ideia de Wanda ir para o riacho. Ficava a cerca de uma hora de carro de Huntsville, então eles planejaram passar o dia lá e depois acampar a noite. Mas como os planos tendem a dar errado, eles deram um pouco errado se perderam um pouco.


Assim, em vez de chegarem ao riacho ao meio-dia, já era tarde quando chegaram embalados em dois carros. Eles não perderam tempo abrindo cervejas e tirando roupas para um banho.


Não levou muito tempo para eles ficarem bêbados adequadamente, mergulhando na água do riacho com um refrigerador flutuante. Não demorou muito para o sol se pôr e a temperatura cair, fazendo com que todos quisessem se secar. Scott, usando suas habilidades de escoteiro, acendeu uma fogueira na qual grelharam cachorros-quentes.


Eles tinham estocado caixas de cerveja, não precisando mais se preocupar em roubá-las, agora que Buck tinha vinte e um anos, embora o resto deles ainda tivesse vinte. A noite passou, Buck tocou música em seus alto-falantes portáteis e eles conversaram sobre tudo enquanto bebiam cervejas.


Ninguém estava mais bêbado do que Natasha. E quando Natasha ficava bêbada, ela ficava muito desinibida. O casal estava sentado em um cobertor com outro cobertor enrolado nos ombros. A ruiva deslocou o cobertor para que ele não apenas caísse de seus ombros, mas caísse na frente delas,  escondendo seus corpos da vista dos outros.


Wanda estava distraída, conversando com Clint sobre algum projeto de arte, quando Natasha deslizou a mão pela frente de suas calças, pressionando levemente seu sexo sobre o jeans. Wanda estremeceu de surpresa com o contato. Quando a ruiva soltou os botões e desceu o zíper, sua mão deslizou sob sua calcinha já molhada e  empurrou um dedo dentro dela, ela gemeu audivelmente.- Mmm, Nat...


- Meu Deus!- exclamou Buck .- Vocês duas estão fodendo bem na nossa frente?


As bochechas de Wanda ficaram vermelhas. Natasha sorriu. A Maximoff inconscientemente moveu seus quadris, empurrando o dedo de Natasha mais fundo dentro dela. Desta vez Natasha gemeu, mais de surpresa do que qualquer outra coisa. Ela o moveu, empurrando mais algumas vezes dentro da loira, que mordia o lábio para não deixar outro gemido escapar.


- Isso é sexy!-  Steve sorriu.


Natasha deu um meio sorriso, puxando o dedo da boceta de Wanda e chupou.


- Você não acha que é um pouco demais?-  Wanda murmurou, sentindo falta do contado de Natasha.


- Não, definitivamente não!- Steve balançou a cabeça.

Wanda se afastou alguns centímetros de Natasha, todos pareciam seguir em frente e, eventualmente, foi sugerido que eles jogassem verdade ou desafio. O jogo rapidamente evoluiu para um jogo de apenas desafios, com Scott e Peggy mergulhando juntos e Clint dançando no colo de Buck. Steve se atreveu a beijar Tony.

Depois que Clint desafiou Natasha a beber uma cerveja sem usar as mãos, Wanda  começou a ficar nervosa com o quão bêbada a ruiva estava ficando.

- Nat, eu acho que você precisa parar de beber.-  Wanda insistiu depois que Natasha terminou a bebida.

- Sinto muito.- Clint balançou a cabeça.- Eu não estava realmente pensando.- Wanda o ignorou. Não era culpa dele que Natasha não soubesse quando parar.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora