À pedido da eiishay__, mais um cap pra vcs 💕
N
a manhã seguinte à aparição surpreendente de Wanda em sua loja, Natasha estava cada vez mais inquieta. Ela acordava sozinha todas as manhãs em sua nova e desconhecida casa, sentindo-se deslocada. Ela foi trabalhar, cada dia trazendo mais e mais clientes. Nos dias em que não andava pelo chão de sua loja, dedicava as mãos ao vidro, fazendo cada vez mais.
O vidro relâmpago foi uma das coleções mais populares que ela vendeu, e também a mais cara devido à natureza de como eram feitos e coletados.
Ela tirou o preço da peça mais antiga, a peça que havia sido feita na praia ao lado de duas garotas compartilhando seu primeiro beijo. Ficou em exposição, mas ela não conseguiu mais vendê-lo.A primeira vez que ela viu o número de Wanda em seu identificador de chamadas, ela pensou que era um erro, então ela não atendeu.
A Maximoff continuou ligando.
E Natasha continuou ignorando suas ligações.Yelena contou a ela tudo sobre como Huntsville estava sendo virada de cabeça para o casamento de Victor e sua ex esposa, e a última coisa que Natasha queria fazer era falar com Wanda. Ela nem queria pensar por que a loira deveria estar ligando.
Não ajudava que ela estivesse com saudades de Huntsville. Tendo agora passado mais tempo fora dela, mais de três semanas, do que ela já havia passado longe da cidade em toda a sua vida. Ela sentia falta de Yelena. Ela sentia falta de Buck e Clint, até mesmo Steve e Scott. Ela sentia falta da familiaridade de saber onde estava tudo no Piggly Wiggly. Ela até sentiu falta de tentar evitar Magda Maximoff pela cidade.
Ela não queria discar o número de Yelena mas depois de mais cinco ligações de Wanda certa manhã, ela precisava ouvir a voz de sua irmã.
- Bem, olha quem finalmente decidiu ligar.- Yelena riu do outro lado da linha. - Eu estava começando a pensar que você se cortou em um vidro quebrado e não havia ninguém para encontrar seu corpo.
A realidade da provocação de Yelena mexeu com Natasha. Ela tinha funcionários em Birmingham, mas não tinha amigos lá, nem família.
- Muito engraçado.- Natasha suspirou de volta.
- Tudo bem, srta sem graça.- respondeu Yelena. - O que está errado?
- Nada.
- Besteira.- Yelena percebeu sua mentira.- Eu sei quando algo está incomodando você. Então eu vou perguntar de novo, o que há de errado?
- Já disse que não é nada.
Em vez de forçá-la, Yelena levou a conversa para si mesma, sabendo exatamente o que provavelmente estaria incomodando sua irmã. - Wanda vai se casar neste fim de semana.
- Eu sei.- Natasha falou de volta, calmamente. - E por que eu deveria me importar?
- Sabe, você é muito rápida em largar algo que está segurando por tanto tempo.
- Eu não posso fazer nada se é isso que ela quer..- admitiu a ruiva.
- Deve haver uma tempestade desagradável aqui no sábado, você vem para isso?- Yelena perguntou, sabendo que a ruiva aproveitava as tempestades.
- Sim.- respondeu Natasha.- Eu só estou indo pela a tempestade. O vidro relâmpago é popular e eu preciso de um pouco mais. Então eu só estou indo para descer para a praia.
- Se você está dizendo...
- Estou falando sério, Yelena.- Natasha insistiu, dando a entender que havia encerrado o assunto.
- OK.- Houve um momento de silêncio, ambas as irmãs esperando que a outra terminasse a conversa.- Então, vejo você na sexta?
- Sim.
- Ainda há tempo, você sabe.- Yelena insistiu.
- Adeus, Yelena!
Natasha desligou o telefone e bateu a cabeça contra o batente da porta. Se não fosse pelo fato de que ela precisava tentar fazer mais do vidro relâmpago, ela não estaria nem perto de Huntsville no fim de semana do casamento de Wanda. A última coisa que ela precisava era ver a cidade celebrando o casamento de sua ex-mulher com outra pessoa.
Estava feito. Ela estava desistindo de Wanda. Ela estava cheia de esperanças, de tentar provar para a loira que ela poderia ser mais. Ela teve que começar a viver para si mesma. Ela não podia continuar vivendo no passado.
Então, por que ela foi tão rápida em voltar para Huntsville no único fim de semana que ela sabia que a machucaria mais?🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...