Capítulo 14

1.3K 196 218
                                    

- Que porra você disse a ele sobre mim?- Wanda exclamou, punhos nos quadris enquanto olhava para Natasha enquanto Victor se afastava. Antes da ruiva responder, no entanto, Buck se intrometeu na conversa.

- Não é culpa dela.-  ele explicou.- Ficamos surpresos com o fato de ele te chamar de Wanda Barnes então ele perguntou quem era Wanda Maximoff. Acabamos por dizer a ele quem você era.


- Sim-  ela perguntou, os punhos ainda em seus quadris. - E quem exatamente eu era?


- Alguém que se importava com o fato de um gato não sofrer. Alguém que sentiu a dor de seus amigos. Honesta. - Natasha respondeu.- E uma amiga leal.

Os braços de Wanda caíram ao seu lado enquanto ela observava sua ex-esposa se virar e ir embora, deixando-a com seus próprios pensamentos.

Buck levou Wanda em seu carro de volta para sua casa, onde sua mãe estava esperando. Ele deixou a loira reclamar com ele, mencionando brevemente o fato de que ela não teria mais que se preocupar com Natasha, já que a ruiva estava se mudando. Mas Wanda não registrou as palavras.

Wanda mandou uma mensagem para sua mãe, para contar o que tinha acontecido e assim que ela abriu a porta, seus braços estavam em torno de Wanda. Ela abraçou e esfregou suas costas. Magda deu a ela o tipo de conforto que Wanda precisou muitas vezes ao longo dos anos, mas nunca recebeu.

- Por que isso continua acontecendo?- ela chorou enquanto Magda a segurava, levando-a para o sofá onde  se sentaram, a mulher continuando a esfregar as costas de Wanda.

- Victor não é Natasha.- Magda tentou tranquilizar sua filha.

As palavras da mulher fizeram Wanda se afastar e olhar para sua mãe. - Não, Natasha nunca se afastou de mim. Eu me afastei dela. E Victor se afastou de mim. Isso só pode ser algum tipo de carma.


- Você o pegou desprevenido, foi só isso.-  Magda  suspirou. - Ele vai voltar. Ele te ama.

- Ele ama Wanda Barnes.- A loira esfregou os olhos. - Ele ama a estilista que cresceu com uma família rica de plantação. Não a caipira Wanda Maximoff.

- Não importa de onde você vem, Wanda.- Magda explicou. - É sobre onde você vai. É sobre o que você faz com sua vida. E olhe para você, olhe para tudo que você fez. Você deixou esta cidade. Você fez algo de si mesma. Isso é tudo que eu sempre quis para você, ter o melhor que você poderia ter.

- Tudo o que você fez foi me afastar e colocar minhas decisões de lado até que eu finalmente deixei este lugar.

- Isso é porque você merecia algo melhor, Wanda! Claro, quando você começou a namorar Natasha, eu fiquei desconcertada pelo fato de ela ser uma garota, mas não é por isso que eu não queria vocês duas juntas. Eu sabia que você poderia ter alguém melhor do que ela. Você é melhor do que esta cidade e eu não queria você ancorada neste lugar quando eu sabia que você poderia voar para longe. Eu não queria esta vida para você!- Magda gesticulou para sua pequena casa.

As peças finalmente se encaixaram na mente de Wanda. Ela finalmente entendeu por que sua mãe a empurrou para os concursos, insistiu que ela ficasse longe de Natasha, torceu por ela quando ela se mudou para Nova York.

- Você não queria que eu ficasse como você, é isso, não é?-  a loira perguntou. Magda assentiu. - Mamãe, não há nada de errado com sua vida. Não há nada de errado com esta cidade. Não há nada de errado em ser como você.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora