Capítulo 10

1.4K 180 93
                                    

Hey babies!!
Att de domingo pra vcs...
Sem mais...boa leitura♡

Elas estavam casadas ​​há um mês quando Wanda decidiu fazer uma torta de maçã. O Dia de Ação de Graças estava chegando e ela estava se sentindo festiva. Ela sabia que sua mãe traria tortas para elas na semana seguinte, quando recebeu o casal e Yelena no feriado, mas Wanda sentiu a necessidade de provar que poderia continuar a tradição de fazer tortas de maçã, usando a receita que havia sido passada em sua família por gerações.


Não havia registro escrito da receita, mas Wanda tinha visto sua mãe fazer a torta dezenas de vezes antes, ela até a ajudou em algumas ocasiões. Natasha se ofereceu para ajudá-la a descascar as maçãs, mas Wanda negou, ela poderia fazer isso sozinha.


Ela tinha acabado de descascar a décima maçã quando a ruiva voltou para a cozinha e passou os braços em volta de sua cintura por trás.


- Eu tenho que ir trabalhar.-  ela suspirou enquanto beijava o pescoço de Wanda. A ruiva tinha um bom emprego na oficina de automóveis. Ela trabalhava lá desde os dezesseis anos, mas desde que se formou no ensino médio, ela recebeu mais responsabilidades na loja, trabalhando em tempo integral. O salário era bom e entre o salário dela e o pequeno salário de Wanda como professora assistente de arte no ensino médio, elas podiam pagar suas contas e até abrir uma pequena conta poupança.


A Maximoff passou a tarde trabalhando na torta. Magda podia preparar uma torta de maçã caseira e fazer chantilly fresco em menos de duas horas, mas Wanda levou a tarde toda. Era quase hora do jantar quando a torta estava no forno. Ela bufou ao se lembrar que ainda tinha que fazer o jantar.


Não era porque Wanda era a mais tradicionalmente feminina que ela  costumava fazer o jantar. Era exatamente o que sua agenda permitia. Ela estava sempre em casa do trabalho antes de Natasha. A Romanoff geralmente trabalhava cinco dias por semana, tendo folga aos domingos e segundas-feiras e sempre fazia o jantar nos dias de folga. Hoje era sábado, porém, e Wanda ainda não tinha preparado nada.


Ela tinha apenas dezoito anos e Natasha ainda não tinha dezenove. Elas estavam naqueles poucos meses intermediários quando ainda tinham a mesma idade. Nenhuma delas tinha o paladar mais requintado, mas Wanda ainda tentava tornar seus jantares mais excitantes do que apenas macarrão, e Natasha também. Percebendo que a ruiva estaria em casa em menos de uma hora, Wanda cedeu e colocou um pouco de espaguete em uma panela e abriu uma lata de molho de tomate pré-fabricado.


Quando Natasha voltou para casa depois do trabalho, coberta de graxa do motor do caminhão que estava preparando, o cheiro de uma torta recém-assada foi a primeira coisa que notou. Ela sorriu ao sentir o cheiro enquanto abria a porta, não tendo que destrancá-la, pois nunca estava trancada.


- Puta merda que cheiro delicioso!- Natasha anunciou sua presença para sua esposa que estava escorrendo o macarrão na pia.


- Ei, baby!- a loira sorriu. Ela moveu a panela agora vazia de volta para o fogão e se aproximou de Natasha. Ela selou os lábios, cuidadosamente evitando tocar a ruiva em qualquer outro lugar.- Você está nojenta. Vá se limpar e depois jantamos para podermos comer a sobremesa.


- Que tipo de sobremesa estamos falando?- Natasha sorriu sugestivamente enquanto se virava.


Wanda deu um tapa na bunda da ruiva enquanto ela se afastava,- Agora, apenas torta de maçã. Mas se você tiver sorte, talvez possamos conversar sobre outra coisa.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora