Oiee
Como estão babies??
Capítulos finais da fic 🤧, ja to com saudades de vcs xingando a Wanda
Sem mais....♡Wanda estava no meio do caminho do altar, no quintal da plantação dos Barnes. Ela ainda estava usando o vestido de noiva Vera Wang, seu cabelo elegantemente preso para trás, maquiagem aplicada artisticamente. Esperando por ela no final do corredor estava um homem que queria se casar com ela e dar-lhe tudo o que pudesse. Ao seu redor havia bancos cheios da elite de Manhattan ao lado das pessoas comuns de Huntsville.
Ela estava no meio de todos eles, dividida. Dividida entre o loiro de cabelos soltos e bem arrumados no altar e a ruiva cujos cabelos estavam mais frequentemente presos, roupas manchadas de graxa e uma beleza sem igual.
Quando Victor se aproximou dela, Wanda ergueu os olhos da caneta que ela segurava sobre os papéis do divórcio. Ela a pressionou na página novamente, então parou novamente e a largou. Foi então que ela suspirou e se virou para Victor.
- Vizh. Você não quer se casar comigo.- ela falou, olhando diretamente para o homem.
- Eu não quero?- ele perguntou confuso.Wanda negou com a cabeça. - Não, você não quer.
- Por que não?- ele perguntou, claramente ainda confuso.
- Porque você merece se casar com alguém que pode lhe dar todo o seu coração.- explicou ela. - E eu não posso fazer isso por você. A questão é que eu dei meu coração há muito tempo, meu coração inteiro, e acho que nunca o recuperei. Não posso me casar com você, Vizh, porque dei meu coração há mais de quinze anos, mesmo que não tenha percebido na época.- Sua voz falhou quando ela terminou de falar. - Sinto muito, não posso me casar com você. E você não deveria querer se casar comigo.
- Uau,- Ele balançou a cabeça.- Então é assim que se sente.- Wanda olhou para ele, confusa. - Eu nunca tive meu coração partido antes. Eu nunca não consegui o que eu queria. Essa é a primeira vez para mim.- Ao redor deles, as pessoas olhavam para Victor incrédulas. - É uma boa mudança de ritmo.- Com isso, várias pessoas riram.
- É isso? Você tem que estar brincando comigo!- uma voz zombou. Mary Hawley caminhou em direção a Wanda, Victor seguindo rapidamente atrás dela. Ela parou quando alcançou a loira, então se virou para o filho:- Você vai deixar essa garota passar por cima de você assim?- Ela então se virou para Wanda.- Que porra você pensa que está fazendo? Nunca vi ninguém mais manipulador em toda a minha vida, e estou na política! Sua prostituta caipira estúpida!
As palavras pareciam quase como um tapa no rosto de Wanda, mas não foi ela quem sentiu o tapa físico. Mas sim Hawley. Assim que as palavras 'prostituta caipira' saíram de sua boca, Magda deu um tapa na bochecha da mulher com a palma da mão.
- Ninguém fala assim com meu bebê!- ela exclamou, provocando aplausos da platéia e até mesmo um sorriso de Victor.
A chuva começou com algumas pequenas gotas, mas rapidamente se transformou em uma tempestade em poucos segundos, já que as tempestades do sul tendem a começar. Várias pessoas gritaram e tentaram cobrir suas cabeças, mas Wanda simplesmente inclinou a cabeça para trás e olhou para o céu e riu.
Erick puxou Magda para o seu lado e a beijou na boca. Yelena sorriu um sorriso raro que ninguém deveria ver, mas quando ela olhou para o altar, viu uma morena olhando para ela com olhos curiosos. Ela ergueu as sobrancelhas para ela, e Agnes sorriu em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...