Eaii babies, como estão??
Aproveitando o tempinho livre no trampo pra att aqui.
Sem mais...♡Era um dia frio de outono, apenas uma semana depois de seu aniversário de casamento de dois anos e Natasha estava bêbada antes mesmo da hora do jantar chegar.
- Jesus, Nat, nós estamos apenas tendo uma noite em casa, você realmente precisa beber tanto?- Wanda perguntou depois que a ruiva começou a soluçar enquanto comiam macarrão com queijo.
- Eu só bebi algumas cervejas, é tudo!- Natasha deu de ombros, sua boca cheia de macarrão.
- Eu simplesmente não entendo por que você precisa ficar bêbada quase todas as noites da semana!
- Bem, não há mais nada para fazer nesta cidade de merda,- explicou Natasha.- Eu trabalho em um trabalho de merda o dia todo e talvez eu só queira voltar para casa e tomar algumas cervejas com minha esposa, isso é realmente tão difícil de entender?
- O que há de errado com Huntsville?- Wanda perguntou, frustrada, sempre tendo amado a cidade em que cresceu, mesmo que às vezes fosse um pouco chata.
- Você não quer mais?- Natasha retrucou.- Eu quero ver as luzes do norte com você. Eu quero dar um passeio de barco em Paris e andar em um daqueles ônibus de dois andares em Londres com você. Quero dirigir pela costa da Califórnia e acampar na praia todas as noites. Eu quero ir para Nova York e ver um show da Broadway mesmo que eu odeie musicais, só porque eu sei que você os ama. Eu só quero mais!
- Por que isso importa tanto para você?- Wanda perguntou, sua voz cheia de raiva.- Por que Huntsville não é boa o suficiente para você? Por que você não pode ser feliz me tendo aqui, por que você precisa de mim em todos esses lugares loucos? Por que você não pode simplesmente ser feliz tendo uma vida aqui comigo? Você está começando a soar como minha mãe!
- Você não acha que merecemos algo melhor do que isso?- A ruiva falou, de repente parecendo mais sóbria do que ela esteve o dia todo.
Houve uma longa pausa antes de Wanda falar novamente - Talvez sim.
Natasha passou as mãos pelo cabelo, seu tique nervoso.- Sinto muito, Wanda,- ela se desculpou.
- Eu sei,- Wanda assentiu.
- Como está o seu jantar?- A ruiva perguntou, tendo feito a refeição bastante embriagada.
- Muito queijo e delicioso,- a loira sorriu.
Natasha notou um pouco de queijo no lábio inferior de Wanda, então ela timidamente estendeu um dedo e o limpou.
- Obrigada.
- Você tem certeza que eu sou o suficiente para você?- Natasha perguntou. - Só eu, em Huntsville?
- Eu não preciso estar em nenhum outro lugar, porque não importa onde estejamos, você é a única coisa que eu estarei olhando,- Wanda respondeu honestamente.
O coração da Romanoff pulou uma batida e ela sorriu um sorriso bêbado que Wanda limpou de seu rosto com um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
أدب الهواةA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...