Enquanto a assessoria de imprensa da prefeita Hawley lidava com as ramificações do anúncio e ela observava o súbito aumento em suas pesquisas graças ao lembrete de que ela era mãe e também política, Wanda pegou o primeiro voo de JFK na manhã seguinte para o Alabama.
Quando chegou ao aeroporto, ela alugou um carro esportivo e dirigiu por duas horas até a pequena cidade de Huntsville, Alabama.
Ela se encolheu enquanto dirigia pela pequena cidade onde todas as lojas e escritórios de operações ficavam lado a lado em uma única rua. Ela passou pela cidade e saiu para a estrada de terra que a levava até o lago.
Quando Wanda alcançou a casa familiar degradada, ela entrou na garagem e estacionou o carro. Ela olhou para o anel em sua mão, maravilhada com isso. Era um anel de diamante com lapidação Asscher de três pedras. Era bonito. Era seu anel perfeito, um anel com o qual ela só poderia ter sonhado enquanto crescia. Quando ela olhou para o anel, porém, ela não pôde deixar de se lembrar de outro anel. Um que tinha apenas um pequeno diamante nele, tão pequeno que o próprio anel era quase mais largo que a pedra.
Wanda balançou a cabeça, tentando esquecer o outro anel. Ela cuidadosamente deslizou o presente de Victor de seu dedo e o colocou no porta-luvas do carro. E então saiu do veículo, segurando em suas mãos os arquivos com os quais ela viajou de Nova York.
Wanda ainda não tinha feito todo o caminho até os degraus da varanda quando a porta de tela se abriu e uma mulher saiu. Ela usava jeans rasgados e uma regata branca. Seu cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo e seus braços e rosto estavam manchados de graxa da peça de carro que ela estava segurando. Deus, ela estava linda.
A loira revirou os olhos para a bagunça da mulher, sabendo que ela mesma estava primorosamente vestida com um vestido de grife e saltos que estavam começando a ficar presos na terra em que pisava.
- O que posso fazer por você, srta?- a ruiva perguntou assim que saiu de casa.
- Bem, Natasha.- Wanda começou, seu aborrecimento evidente em sua voz. Ela ergueu os óculos de sol Tom Ford, colocou a mão nos quadris e olhou para a mulher. Ela levantou os papéis que estava segurando.- Para começar, você pode descer aqui e me dar o divórcio.
O queixo da ruiva caiu brevemente no mesmo momento em que a peça do carro caiu de sua mão e caiu na varanda.Natasha Romanoff não conseguia se lembrar da primeira vez que viu Wanda Maximoff. Não havia como ela se lembrar do dia. Afinal, ela ainda estava nas fraldas. Natasha não conseguia se lembrar da primeira vez que viu Wanda Romanoff. Ela sabia o dia, mas estava bêbada demais no dia do casamento para se lembrar do momento exato em que disse: “Sim”.
Mas havia uma coisa certa. Natasha sempre se lembraria da primeira vez que viu Wanda Barnes. Ela estava mais magra e tonificada do que nunca, vestindo roupas que pareciam ter saído direto de uma passarela, saltos que a faziam se encolher ao pensar na dor que causavam e uma expressão irritada enquanto ela exigia o divórcio.
A parte do carro que ela estava segurando caiu de sua mão fazendo um baque alto na varanda. A última coisa que Natasha esperava que acontecesse quando acordou naquela manhã era a chegada de sua namorada do ensino médio, a garota com quem se casou quando tinha dezenove anos e Wanda, dezoito.
- Isso só pode ser uma piada.- A ruiva soltou uma risada rouca depois que ela finalmente percebeu quem era que estava parada em sua garagem.Wanda Maximoff...- Olá para você também. Eu estava esperando um 'Querida, estou em casa', mas acho que você perdeu seu charme sulista no dia em que deixou esta cidade para onde quer que foi há cinco anos.- Ela ignorou a peça caída no chão e cruzou os braços sobre o peito e se encostou na lateral da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...