Capítulo 12

1.3K 189 152
                                    

Natasha não chegou ao Festival do Peixe-gato até que estivesse em andamento, já que ela estava terminando de tirar tudo de sua casa. O festival estava a todo vapor quando ela chegou. Adolescentes estavam vagando por aí, se esgueirando com cervejas, crianças estavam na fila para a roda gigante e os adultos gostavam de beber na companhia uns dos outros enquanto muitos estavam na pista de dança.


- Estava começando a pensar que você não ia aparecer.- Buck falou, chegando ao lado da ruiva, entregando-lhe uma cerveja.


- Eu estava fazendo algumas malas.-  explicou ela.- Eu me mudo oficialmente na segunda-feira.


- Não me diga.-  o homem balançou a cabeça.- Vai ser estranho sem você aqui.


- Eu mal estou aqui como antes.- Natasha ofereceu.- O trabalho me mantém em Birmingham.


- Você já disse a Wanda por que você está se mudando?-  Buck perguntou.


- Não importa.- A ruiva deu de ombros em resposta.


- Você que sabe. Vamos, temos uma mesa.

Natasha assentiu e seguiu Buck até onde seus amigos cercavam uma mesa de piquenique, bebendo cervejas. Ela imediatamente notou a loira sentada com eles, rindo ao lado de Laura de algo que Clint acabara de dizer.


- Natasha!- Clint olhou para a chegada da ruiva com um sorriso.- Você finalmente veio!


- Eu nunca perdi um Festival do Peixe-gato antes, não há razão para começar agora.-  anunciou Natasha. Ela não tentou propositadamente olhar nos olhos de Wanda enquanto falava, mas era como se ela estivesse magneticamente atraída por eles. E Wanda olhou de volta para ela. Havia uma suavidade nos olhos da loira que Natasha não esperava.


- Esses copos realmente são lindos.- Wanda falou, mudando de assunto enquanto levantava o copo que estava segurando e olhava por baixo dele.


- O que você está fazendo?-  perguntou Scott.


- Tentando ver quem faz isso. Talvez eles tenham uma loja em Nova York.


- Você ouviu isso, Nat?- Steve falou.- Wanda está se perguntando de onde veio esse copo sofisticado.


- Mmm.- A ruiva deu de ombros, tentando parecer o mais indiferente possível.- Eu não sei como ajudá-la com isso.


Houve um momento de silêncio constrangedor antes de, de repente, a banda tocar, começar uma nova música "Sweet Home Alabama". A multidão foi à loucura, todos imediatamente foram para a pista de dança.

Buck agarrou Wanda e a puxou para a pista de dança dizendo:- Vamos, faz muito tempo desde que dançamos juntos.- Natasha observou enquanto ela ria, seguindo-o.

Big wheels keep on turning
Carry me home to see my kin
Singing songs about the Southland
I miss Alabamy once again
And I think its a sin, yes

Foi só quando Wanda já estava na pista de dança que Natasha notou os sapatos que a loira estava usando. As mesmas botas de cowboy da bandeira americana que estavam em seus próprios pés. Ela nem tinha pensado no significado por trás delas quando ela as colocou naquela manhã, elas eram apenas mais um par de botas agora. Mas vê-los em Wanda ainda dói um pouco.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora