Capítulo 18

1.4K 184 224
                                    

Em todas as histórias, um funeral acontece em um dia excessivamente ensolarado ou durante uma tempestade. O funeral de Tony Stark ocorreu no meio disso. A manhã havia começado ensolarada, mas quando a tarde chegou, no entanto, o sol havia desaparecido e nuvens cinza- claras bloquearam o céu azul.

Eles estremeceram em suas roupas pretas quando o jovem de vinte anos foi abaixado no chão.


Howard Stark os recebeu em sua casa, mas foram Magda e Erick - seus amigos mais próximos que cozinharam e garantiram que todos estivessem comendo e se acomodando.


Wanda não tinha comido nos três dias desde a morte de Tony.


Natasha conseguiu convencer Wanda a voltar para sua caminhonete quando a multidão na residencia dos Stark começou a diminuir e as levou de volta para casa.

Quando elas voltaram para casa, Wanda passou a residir no sofá, onde ela dormia todas as noites desde que seu melhor amigo morreu. Ela nem se deu ao trabalho de tirar o vestido preto. Ela não disse nada, mas Natasha a viu tremendo.

- Wanda, você está congelando. Vamos colocar você de moletom ou algo assim.- A ruiva sugeriu.

Wanda manteve seu estado catatônico enquanto Natasha suspirou e foi para o quarto, voltando um minuto depois com um conjunto de moletom da Huntsville High.

- Vamos Wanda.- A ruiva implorou, puxando primeiro o laço que amarrava o vestido de sua esposa. A loira ainda não se mexeu e Natasha não conseguia tirar o vestido até que ela o fizesse. - Por favor Wanda! Por favor, apenas fale comigo! Eu não posso fazer isso sem você!

Os olhos desfocados da Maximoff dispararam para a ruiva e finalmente encontraram seu foco. Natasha suspirou de alívio, nunca amando aquelas orbes verdes mais do que ela amava naquele momento. Seus olhos se encontraram por apenas um momento, porém, tão rapidamente quanto eles se encontraram, eles se desviaram.

Lágrimas começaram a cair pelas bochechas de Natasha enquanto ela se levantava exasperada. Ela inalou profundamente e passou a mão trêmula por seus cabelos ruivos. Ela olhou para sua esposa, ainda muda e imóvel. Os soluços da Romanoff estavam ficando mais altos e sua respiração mais difícil de manter. Ela correu para fora da sala e para a varanda da frente, onde se dobrou, tentando recuperar o fôlego.

Ela se culpava pela morte de seu amigo e agora sua esposa, a pessoa que ela mais precisava, se afastou dela. Sua respiração estava pesada, mas se acalmou imediatamente quando sentiu uma mão fazendo círculos em suas costas.

Natasha se levantou e se virou para encarar Wanda, vestida com calça de moletom, olhando para ela com olhos cansados.

- Ele está morto,- Wanda finalmente falou suas primeiras palavras desde o acidente.

- Eu sei,- Natasha assentiu, limpando algumas lágrimas perdidas de sua bochecha. Seus olhos turvaram por um momento com as lágrimas, fazendo com que ela perdesse a mudança no comportamento de Wanda. Ela não estava mais confortando Natasha, em vez disso seus olhos refletiam a raiva que ela sentia pela ruiva.- Wanda?-  Natasha perguntou, confusa com a mudança repentina.

- Ele está morto e é tudo culpa sua!- A Maximoff elaborou sua sentença anterior. - Você o matou, Natasha. Tony está morto porque você é uma bêbada estúpida. É tudo culpa sua. Você o matou e espero que viva com essa culpa pelo resto da vida!- Wanda então se virou e voltou para dentro.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora