Oi babies!!
Att pq tenho nada pra fazer 😫
Estamos quase na reta final
Sem mais....♡
Desde que encontrou Natasha em sua loja, Wanda estava se sentindo mais confusa do que nunca. Por cinco anos, ela pensou em Natasha como ela era quando a deixou, um pouco bêbada que representava tudo o que Wanda precisava deixar para trás. Ela nunca pensou que a ruiva pudesse mudar, muito menos se tornar tão bem sucedida em um campo que era tão diferente de qualquer coisa que Wanda poderia imaginar que ela faria.
Natasha era uma pessoa melhor sem Wanda por perto, e essa percepção a machucou mais do que ela esperava.
A Maximoff passou a semana antes de seu casamento certificando-se de que tudo estava perfeitamente planejado enquanto Magda se preocupava com cada detalhe e se certificava de que seus convidados, Sam e Agnes, fossem bem alimentados, algo pelo qual ambos eram gratos.
No entanto, algo ainda parecia estranho, era uma semana antes de seu casamento e ela sabia que deveria estar se sentindo exultante. No início, ela atribuiu isso ao estresse, mas ela sabia que não era o caso. Wanda era uma planejadora e seu casamento, apesar de ser de última hora, iria acontecer sem problemas. Ela não estava estressada. Ela apenas sentiu que algo estava faltando. Quando ela trouxe suas preocupações para Agnes, a mulher apontou que provavelmente era porque Victor não estava por perto; ele ainda estava em Nova York. Mas Wanda sabia que não era isso.
Não demorou muito para ela perceber que o que parecia não era seu casamento, mas o fato de estar em Huntsville, prestes a comemorar o dia mais importante de sua vida, e sentir falta das duas pessoas com quem se importava. Ela estava sentindo falta de seus dois melhores amigos, as duas pessoas que fizeram de Huntsville o que era.E ela não poderia ter nenhum deles. Tony estava morto e Natasha se foi. Tony tinha sido seu padrinho quando ela se casou com Natasha. Ele era aquele a quem ela recorria sempre que surtava com qualquer coisa a ver com o casamento.
E agora não era com o casamento que ela estava preocupada, mas sim como ela iria passar por isso sem seu melhor amigo ao seu lado. Sem nenhum deles.
Então ela ligou para Natasha. Ela precisava ouvir sua voz. Mesmo que apenas por um momento. Ligar para ela várias vezes provavelmente não era a melhor ideia, especialmente porque sua ex-esposa continuava a ignorar suas ligações, mas isso não a impediu.Victor e sua mãe chegaram a Huntsville dois dias antes do casamento. Felizmente, eles estavam hospedados no hotel na cidade para que os Maximoff não precisassem se preocupar com mais convidados, mas na noite em que chegaram, Magda preparou uma refeição especial de quatro pratos, tirando as receitas de todos os clássicos da família.
Apesar do fato de que ela era uma política, praticando bem em mentir através de um sorriso, Mary Hawley não se esforçou muito para esconder seu desgosto com Huntsville e a modesta casa dos Maximoff
O jantar foi mais ou menos um desastre entre os comentários sarcásticos de Hawley sobre sua casa modesta e a culinária rica em carboidratos e gorduras de Magda e o questionamento de Erick sobre a estratégia política da mulher.
Muito depois de Victor e Hawley terem voltado para o hotel e Agnes e Sam terem se acomodado em seus próprios quartos de hotel separados, Wanda se viu na varanda dos fundos da casa de seus pais, sozinha. Ela finalmente desistiu de ligar para Natasha e estava fervendo em seus próprios pensamentos. Ensopados em memórias que se recusavam a deixá-la sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...