Capítulo 20

1.3K 180 341
                                    

Três meses se passaram desde que Wanda partiu e a primeira tempestade real desde sua partida ocorreu em uma tarde de fevereiro. Natasha tinha bebido o dia todo, mas isso não era novidade. Ela estava bebendo em um estupor desde que a loira foi embora.


No entanto, ao som do trovão, Natasha sabia que precisava chegar à praia. Ela não era uma idiota, embora. Seus pais morreram em um acidente ao dirigir embriagado e ela sabia que não poderia ficar atrás do volante.


Ela pensou em chamar Yelena ou Buck para dar uma volta, mas decidiu que merecia a chuva caindo sobre ela enquanto descia os três quilômetros pela estrada do condado até a praia.


As lágrimas só começaram depois que ela andou bêbada pelo caminho que percorrera anos antes, na noite de seu primeiro beijo, quando ela usava óculos e via o mundo infinitamente cheio de possibilidades. Não demorou muito para ela desmoronar na praia, agarrando a areia como se fosse uma tábua de salvação, mesmo quando ela escorregou por entre os dedos.


Ela ouviu o trovão e viu o relâmpago mesmo com os olhos fechados. Ela sabia que a tempestade estava em cima dela. Ela implorou para ser atingida por um raio. Isso lhe daria uma saída fácil, uma que ela provavelmente não merecia, mas queria de qualquer maneira.


A princípio, ela pensou que tinha imaginado bêbada, braços ao seu redor, puxando-a para um abraço familiar. Ela se recusou a abrir os olhos, não querendo ser confrontada com a realidade de que estava sozinha.


- Você vai superar isso,- uma voz a tranquilizou, e Natasha foi forçada a perceber que ela não estava imaginando isso.


- Pai?- ela perguntou, abrindo os olhos, mas ainda deixando o homem abraçá-la.- Erick?- ela se corrigiu.


- Ainda sou seu pai,- O homem falou, esfregando círculos nas costas dela.


- Ela se foi.- ela soluçou.- Ela realmente se foi.


- Ela só está um pouco perdida.-  respondeu Erick .- Ela vai encontrar o caminho de volta para nós, eu sei que ela vai.


Natasha queria acreditar nele, ela realmente queria, ela assentiu.


- Devemos sair daqui antes que sejamos atingidos por um raio.- O Maximoff mais velho falou.


Natasha rapidamente olhou ao seu redor e riu, sabendo o local exato em que ela caiu na areia. - Um raio nunca atinge o mesmo lugar duas vezes.- explicou ela. - Aconteceu aqui há dez anos já.


- Vamos,- Erick levantou Natasha, imaginando que ela estava apenas falando besteira bêbada.


Como você sabia que eu estava aqui? Ela perguntou.


- Magda viu você andando pela estrada, eu tive a sensação de que sabia para onde você estava indo,-  Erick deu a ela uma resposta. Uma vez que eles estavam de volta em segurança na caminhonete de Erick, o homem falou novamente. - Ela pode precisar de um pouco de orientação, mas eu sei que Wanda vai voltar. Ela tem que voltar.- Desta vez, quando Erick falou, soou mais como uma oração do que qualquer outra coisa.


- Eu vou encontrá-la!- Natashaa murmurou, a ideia começando a se formar em sua cabeça.


Uma semana depois, Natasha estava em um voo para Nova York.

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora