A recepção foi transferida para o Grounders e o lugar estava decorado ao acaso com qualquer decoração de casamento que alguém tivesse pegado da plantação dos Barnes.
Yelena levou o bolo para o bar e o colocou no centro do ambiente. Ela olhou para as figuras rígidas de um homem e uma mulher em cima da massa branca. Ela balançou a cabeça e jogou fora. Vendo sua oportunidade, Buck se esgueirou atrás do bar e pegou um brinquedo velho com dois lutadores em forma de bloco de plástico nele. Ele os arrancou do brinquedo e os colocou em cima do bolo.
Do outro lado do bar, Scott lutava para pendurar uma faixa de “recém-casados” acima da mesa de sinuca. Ele estava pendurado de um lado para cima, mas o peso do estandarte solto do outro lado ameaçava derrubá-lo. De repente, o peso foi levantado quando o outro lado foi preso. Scott se virou para ver quem o estava ajudando e sorriu surpreso ao reconhecer o homem que veio de Nova York com Wanda.
- Eu sou Sam.- o homem estendeu a mão.
- Scott.- ele corou levemente em troca enquanto apertava a mão do homem. Suas mãos permaneceram tocando-se por um momento muito longo para que fosse uma saudação amigável e cordial.
Yelena colocou suas tortas caseiras e deu um tapa na mão de Erick quando ele tentou roubar a cobertura do bolo. Agnes e Buck, apesar de terem acabado de se conhecer na noite anterior, estavam discutindo sobre quando achavam que as esposas chegariam, quando Clint abriu a porta do bar. Os sinos tocaram quando as mulheres em questão entraram atrás dele.
- Posso apresentar a Sra. e a Sra. Maximoff-Romanoff!- Clint anunciou enquanto se afastava para mostrar as mulheres. Wanda e Natasha levantaram as mãos para revelar que o xerife as havia algemado juntas, todos no bar aplaudiram. O Barton então retirou suas chaves e as abriu uma da outra. - Pensando bem, talvez deixá-las algemadas não seja uma má ideia.- Suas palavras provocaram risos ao seu redor.
- Eu acredito que devo uma dança a esta linda mulher.- Natasha anunciou depois que suas mãos estavam livres. Ela arrastou a mulher para a pista de dança.
- Toque uma boa, Yelena!- Wanda olhou por cima do ombro de Natasha e fez contato visual com sua cunhada. Yelena sorriu e ligou a jukebox, escolhendo a música perfeita para a ocasião.
Nem Wanda nem Natasha registraram os aplausos apreciativos que a música ganhou quando as primeiras notas começaram a tocar. Elas estavam muito ocupadas olhando uma para a outra com sorrisos em seus rostos, braços em volta uma da outra quando começaram a dançar.
Big wheels keep on turning
Carry me home to see my kin
Singing songs about the Southland
I miss Alabamy once again
And I think its a sin, yesNão era uma música típica para uma primeira dança, mas elas não eram um casal típico, e essa não era a primeira dança delas como um casal, mas para todos os efeitos, ambas pensariam nisso assim .
Magda e Erick foram o primeiro casal a se juntar a elas na pista de dança, mas logo se juntaram também Clint e Laura, depois Steve e Peggy
Sam pediu a Scott para dançar com ele e o garoto do sul não disse não.
Quando Buck pediu a Agnes para dançar, ela riu e balançou a cabeça, dizendo que nem sabia a letra da música.
Sweet home Alabama
Where the skies are so blue
Sweet Home Alabama
Lord, I'm coming home to you
Here I come Alabama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
FanfictionA estilista Wanda Maximoff está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Natasha Romanoff, a mulher com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Nata...