Capítulo 3

1.5K 209 96
                                    

Natasha tinha dezesseis anos e Wanda tinha quinze e seu segundo ano do ensino médio estava a poucos dias de começar. Em homenagem ao fim do verão, Buck Burnes estava dando uma festa na fazenda de sua família. Houve uma fogueira e muita cerveja e ninguém se preocupou com a chamada da polícia. O pai de Buck estava fora da cidade, provavelmente com uma de suas namoradas e sua mãe estava do outro lado da cidade, morando no estacionamento de trailers com seu novo marido e a meia-irmã de Buck. A propriedade era grande o suficiente sem vizinhos à vista, de modo que eles nunca se preocupavam em ser pegos lá.


Eles estavam todos agradavelmente bêbados e circulavam ao redor de uma fogueira, o fogo mais por estética do que por calor, já que ainda estava quente o suficiente para ficar do lado de fora, mesmo à noite. Scott e Steve colocaram o fogo para usar, porém, assando marshmallows e tentando jogá-los na boca um do outro.


A turma inteira estava lá; Natasha, Wanda, Buck, Tony, Scott, Steve e Clint, bem como alguns outros que eram amigos, mas não tão próximos.


A noite foi uma daquelas noites perfeitas. O tipo de noite que poderia ter sido uma noite comum, mas uma vez que você está com seus amigos, ela se torna o epítome do ensino médio. Todos eles sentiram isso, a facilidade entre todos eles e a diversão fácil que veio de beber juntos fora em sua pequena cidade natal.


Alguém trouxe o assunto dos primeiros beijos e Wanda e Natasha trocaram um olhar enquanto se lembravam do primeiro beijo uma da outra no meio de uma tempestade, seis anos antes. Desde então, cada uma delas beijou outras pessoas, muitos dos quais estavam presentes, mas nenhuma delas esqueceu aquele primeiro beijo.


Quando Peggy Carter anunciou que ainda não tinha dado seu primeiro beijo, Steve, com a boca cheia de marshmallows, prontamente se ofereceu. A garota tímida, confiante apenas por causa da cerveja correndo por ela, assentiu e depois que Steve engoliu os marshmallows, ele a beijou. Todos aplaudiram.


Logo, todos estavam bêbados o suficiente para se dividir em grupos menores, e depois de várias outras cervejas Wanda se virou para sua melhor amiga. - Eu tenho que fazer xixi, vem comigo?


Natasha assentiu e seguiu a loira para fora da vista dos outros e esperou enquanto a garota se agachava atrás de uma árvore e se aliviava. A ruiva se lembrou da confiança incomum que Peggy havia demonstrado antes e percebeu que já era hora de ela mesma mostrar um pouco. Ela esperou durante todo o verão pelo momento certo para contar a sua melhor amiga seu maior segredo, mas conseguiu se convencer disso em várias ocasiões. Agora que o verão estava praticamente acabando, Natasha sabia que tinha que parar com as desculpas.


Quando Wanda reapareceu atrás da árvore, a ruiva imediatamente falou, para não perder a pouca coragem que conseguiu reunir.


-Wanda, eu preciso te dizer uma coisa.


- O que foi, Nat?- A Maximoff se aproximou da ruiva e a abraçou. Quando Wanda estava bêbada, ela ficava incrivelmente afetuosa fisicamente. Afeição física geralmente incomodava Natasha, mas nunca quando vinha de sua melhor amiga.


A Romanoff respirou fundo e decidiu ir em frente.- Eu gosto de garotas.- ela falou rapidamente.- Eu acho que paus são nojentos e peitos são incríveis. Eu sou gay, Wanda. Totalmente e completamente gay.


Ela procurou no rosto de Wanda por uma resposta e a loira rapidamente lhe deu uma. Um sorriso.- Eu sei, Nat.- ela riu.- Tenho certeza que todo mundo sabe. Você não é exatamente sutil.


- Eu não sou?


- Não!- Wanda balançou a cabeça.- Eu nunca vi você mostrar interesse em qualquer cara, nem mesmo quando você passou a noite beijando Banner aquela vez no verão passado.


- E você está bem com isso?- Natasha perguntou timidamente. Eles moravam em uma pequena cidade no Alabama e Natasha não conhecia uma única pessoa gay na cidade, garota ou cara.


- Obviamente.- Wanda revirou os olhos.- Você é minha melhor amiga não importa o que aconteça, obviamente eu estou bem com isso. Além disso, agora que você me contou oficialmente, acho que devo dizer que tenho uma queda por você há muito tempo. Não tenho certeza de quanto tempo, não sei quando a paixão começou, talvez sempre estivesse lá, mas eu definitivamente tenho uma queda por você, Natasha.


A ruiva olhou para a loira bêbada em confusão.- O que você quer dizer?


- Você não é a única aqui que não é hetero.- Wanda riu.- Não me entenda mal, eu ainda gosto de caras, mas também sou uma boba por uma garota sexy.-  Esta revelação foi novidade para Natasha. Wanda era definitivamente a garota mais sexual em sua série, tendo sido a primeira garota que eles conheciam a perder a virgindade, mas a ruiva tinha certeza que ela nunca tinha tentado ficar com uma garota antes.


- Você não é hetero?- Natasha perguntou, ainda confusa.


- Se eu fosse hétero... eu faria isso?- Wanda então se aproximou de Natasha e colocou a mão atrás de seu pescoço, enrolando os dedos nos fios que encontrou lá. A ruiva percebeu o que Wanda estava prestes a fazer momentos antes de acontecer.


Os lábios de Wanda eram macios e tinham gosto de cerveja barata e cigarros. Eles tinham gosto de praias de areia e uma tempestade. Eles tinham gosto de casa.


Não demorou muito para Natasha começar a beijar Wanda de volta, rapidamente aprofundando o beijo quando a Maximoff não se afastou imediatamente. Antes que ela percebesse, Wanda estava movendo-as e as costas da ruiva estavam contra a casca de uma árvore, arranhando-a onde sua camisa tinha subido. Mas ela não se importou. Ela mal percebeu, certamente não quando a mão de Wanda estava de repente em cima de seu peito.


Wanda manteve a mão ali por apenas um momento antes de removê-la, e quando Natasha gemeu com a falta de contato, a loira riu em seus lábios. Ela então usou aquela mão para pegar uma das mãos de Natasha, ambas descansando nos quadris da loira. Ela levou a mão da ruiva para o peito e ergueu os lábios ligeiramente dos de Natasha.


- Você disse que ama peitos, Nat, então aqui está.- A voz de Wanda era baixa e grave e provocou um rosnado dos lábios de Natasha, um que nenhuma delas sabia que existia nela. Em vez de rir, porém, Wanda afastou as mãos de Natasha de cima de sua camisa e a guiou para baixo.


A ruiva não precisava de muita orientação para saber o que Wanda queria. Ela empurrou a mão por baixo do sutiã de Wanda e agarrou seu seio nu, fazendo com que a loira colasse os lábios nos seus mais uma vez.


Natasha passou o polegar sobre o mamilo de Wanda e ela colocou um joelho entre as pernas de Natasha. Era como se o resto do mundo não existisse. E foi aí que Natasha soube que ela era um caso perdido. Não havia como voltar atrás. Ela era de Wanda Maximoff, seu corpo e sua alma.


Elas nunca saíram do armário para seus amigos. Todos eles só descobriram quando começaram a dar as mãos em público e quando elas se sentavam no colo uma da outra quando saíam com todos, ocasionalmente trocando beijos castos. Todo mundo descobriu por conta própria e nunca foi grande coisa.


Steve foi o último a descobrir. Demorou até o final de setembro, quando ele finalmente perguntou por que Wanda chamaria Natasha de namorada, mas nenhuma de suas outras amigas. Natasha respondeu por Wanda beijando-a de uma maneira intensa e sensual e dizendo:- Porque eu sou a única autorizada a fazer isso. Porque eu posso beijá-la sempre que eu quiser.


E os olhos de Wanda brilharam quando ambas se lembraram das palavras que falaram antes do primeiro beijo.

Vai rolar alguns flashbacks, talkei??
Entao...por enqnt é isso
Até mais...bjsss

Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora