Segunda
13:03hrsSara
O foda era esse, trabalhar só com incompetente, puta que pariu.
Eu falei que era pra pegar o maluco e trazer ele pro morro, assim eu ia atrair a atenção do rk, precisava falar com ele.
Mas aí vai e matam o cara quando eu mando ele ir embora, filho da puta ousado e meteram um tiro na testa dele.
Agora eu tô aqui na porra do hospital, vendo se o arrombado tá bem, vontade de descer a porrada nele.
Sr: oi, veio alguém transferido pra cá, chamado Matheus? -falei com a recepcionista-
- quem é você? -virei pra ver quem era e vi uma mina, junto de outras duas-
Sr: não te interessa -falei sorrindo- ele veio por volta da manhã, eu acho
A recepcionista ficou olhando as coisas, enquanto eu tava ficando puta já.
- o que você quer com o matheus? -falou e eu virei pra trás
Sr: porra mina, mas tu é chata -falei e ela fechou a cara- eu sou uma amiga, vim saber se ele tá de boa, só isso
- eu sou irmã dele -falou a outra se levantando.
Sr: que bom pra você -falei sorrindo e virei pra recepcionista- achou?
- ele deu entrada aqui direto pra cirurgia, teve uma bala alojada na cabeça -falou e eu assenti- ele tá em estado grave, a cirurgia ainda não foi encerrada.
Sr: você tá me dizendo, que fazem doze horas de cirurgia? -falei e ela assentiu- puta que pariu
Ouvi a porta bater atrás, mas continuei conversando com a recepcionista , ela disse que a cirurgia é complicada, por isso a demora.
Virei pra trás e vi o rk, ele tava de costas pra mim, conversando com a mina que tinha falado comigo, quando ele virou, seus olhos bateram logo comigo.
Rk: Sara? -falou e eu sorri- filha da puta.
Ele queria vir pra cima de mim, mas eu me afastei, abri a porta do hospital e saí correndo, vendo ele vir atrás de mim.
Rk: o que você fez com o mt ? -falou e eu fiz careta- fala logo
Sr: era pra atrair você, mas ele ficou de graça e os cara meteu bala nele -falei passando a mão na cabeça- não foi culpa minha, eu até matei os cara que fez isso.
Rk: ele tá entre a vida e a morte, por que você não veio em mim logo? -falou e eu coloquei as mãos na cintura-
Sr: seria burrice -falei simples- todo mundo do seu morro me conhece, sabe que eu sou filha de inimigo, assim como eu sei que tem armas sendo apontadas pra minha cabeça, nesse exato momento.
Ele ficou me encarando e eu assenti, eu sabia disso, porque assim como tinha pra mim, tinha pra ele também.
Desde que meu pai morreu, eu assumi aquilo ali, queria fazer aliança com o morro dele, mas o filho da puta teve cria, então eu deixei o bagulho de lado.
Quando meu pai morreu, foi um alívio do caralho, mas quando descobriram que eu assumi aquilo, ficaram puto e tão tudo atrás de mim.
Tu liga? Porque eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Indifirentes
Fanfictionvocê disse que era pra sempre, e hoje eu caminho sozinha.