CAPÍTULO 53

349 13 1
                                    

Quarta
12:17hrs

Arthur

Tinha ido dar um role na praia , com uns parceiro da escola, mas foi bem de boa.

Eles até me disseram que as aulas iriam voltar na primeira semana de fevereiro, só tristeza.

Vi uma movimentação do caralho do bar do seu Carlos, fui pra ver né, gosto de uma fofoca.

Vi uma menina gritando com a filha do seu Carlos, ela era meio nova por aqui, chegou faz pouco tempo.

- você é uma rapariga garota, fica pegando homem casado, não tem vergonha? -gritou e eu fiz careta.

- eu não fiquei com ninguém cara, nem pra baile eu vou -falou calma- tá ficando maluca

Quando a menina ia pra cima dela, eu só vi o socão, fazendo a outra cair no chão e ela ir pra cima dela.

Ela ficou batendo nela, mas nem durou muito, já que seu Carlos tirou ela de cima e mandou ela ir embora.

Geral foi vazando dali e eu fiquei olhando, seu Carlos ajudar a filha dele.

Carlos: oi Arthur -falou e eu sorri- como vai?

Arthur: po, eu tô bem -falei coçando a cabeça- mas acho que tá tudo mal aí

- engraçado que ninguém perguntou nada -falou limpando o nariz- que menina doente, brigando por causa de homem e nem foi eu que peguei o homem dela

Arthur: isso que é foda -murmurei e ela me olhou.

Mina tava puta, dava pra ver só pela maneira dela ficar olhando pra os outros.

Carlos: vou pegar um pano pra amenizar o sangue -falou saindo dali.

Peguei um papel em cima de uma das mesas e dei pra ela.

- valeu -falou colocando no nariz

Arthur: é normal virem aqui brigar por conta de homem? -falei ajudando ela a levantar- tipo, de baterem em você e tal, porque se for, acho que vou vir aqui mais vezes

- você é ridículo assim, ou é só uma personalidade passageira? -falou soltando minha mão- idiota

Carlos: não fale assim com ele, Ester -falou vindo com um kit medico - aqui está

Fiquei olhando ela fazer altos bagulhos ali e não tava entendendo nada, mas eu relevei.

Carlos: ela fez medicina, mas desistiu e agora cursa direito -falou sorrindo- vai lá pra dentro filha, pode ficar tranquila que eu cuido daqui

Arthur: po, se quiser ajuda , aproveita que eu tô aqui -falei e ele sorriu assentindo.

Eu tava todo sujo de areia, namoral mesmo, era só um banho , mas eu não ia fazer desfeita em não ajudar, seu Carlos.

Coloquei minha bolsa atrás do balcão e fui ajudar ele, arrumando as mesas.

Ele disse que em horário de almoço, é bem movimentado, ele já tinha feito os almoço tudo, era só pegar os pedidos e colocar o almoço.

****
Ester Alencar, 18 anos
@bearuchell

****Ester Alencar, 18 anos @bearuchell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caminhos Indifirentes Onde histórias criam vida. Descubra agora