Capítulo quinze

1.6K 145 18
                                    

Atenção, capítulo com conteúdo sexual para maiores de 18 anos.

---

POV Narrador

Sarah não hesitou em ceder ao beijo que Juliette incitou naquela madrugada em sua cozinha. Se virou até ficar de frente e a puxou pela cintura, colando seus corpos e se inclinando sobre ela, comandando os movimentos da língua dentro da boca da atriz. Juliette arfou de surpresa com a forma desesperada que Sarah a tomou para si, mas em nenhum momento pensou em parar aquilo, rodeando o pescoço da loira com os braços.

O gosto da morena era inebriante. Sarah não imaginava a saudade que sentia dos lábios dela nos seus até prová-los novamente, sentindo a onda de desejo se alastrar por seu corpo feito brasa e os pelos em sua nuca se arrepiarem. Os dedos de Juliette se infiltraram em seus cabelos, massageando o couro cabeludo e puxando os fios levemente quando Sarah chupou sua língua com vontade, ganhando um gemido da mulher.

O beijo era intenso e o desejo crescia em ambas conforme os lábios se moviam em sincronia. Sarah apertou os dedos na cintura de Juliette, subindo o pano da camiseta até sua mão encontrar a pele desnuda da área. Apertou fortemente e puxou Juliette para si até encontrar a mesa da cozinha, erguendo a atriz e colocando-a sentada sobre o tampo de madeira.

O ar faltou e elas desgrudaram as bocas, mas Sarah não perdeu tempo em descer os beijos pela mandíbula até alcançar a orelha e o pescoço, sugando a pele com volúpia, um som gutural deixando sua garganta ao sentir sob a língua o coração acelerado no ponto de pulso da atriz.

— Sarah — Juliette suspirou quando sentiu a mulher morder e lamber a área, sentindo o ventre repuxar com o gesto e sua calcinha molhar imediatamente.

A loira estava realmente sedenta aquela noite. E Juliette podia sentir seu corpo ferver de desejo conforme as mãos dela passeavam sobre sua pele e apertavam em algumas áreas. Os beijos que Sarah dava em seu pescoço eram fortes, ela parecia um animal faminto, mas a atriz não iria reclamar. O que aquilo estava fazendo com seus sentidos era totalmente inexplicável. Sentia-se flutuar ao mesmo tempo que as mãos firmes de Sarah lhe lembravam que estava ali, sentindo aquele toque e sendo tomada por diversos tipos de sensações prazerosas.

Sarah voltou a beijá-la nos lábios enquanto suas mãos adentravam a camiseta, subindo pelo abdômen até encontrar os seios sem sutiã, sentindo os mamilos endurecerem sob suas palmas e apertando a carne macia, ganhando outro gemido em troca.

— Você é tão gostosa. — Sarah murmurou contra os lábios de Juliette, voltando a beijá-la com intensidade e desejo. Juliette levou suas mãos para os ombros de Sarah e afundou as unhas curtas na pele branca, enquanto sentia a loira massagear seu seio esquerdo e arranhar levemente a pele em sua costela.

Juliette a afastou brevemente e puxou sua própria blusa pela cabeça, deixando o acesso livre para Sarah tocá-la da forma que quisesse. A loira imediatamente voltou a acariciá-la e lamber seu pescoço pálido. Sua boca beijava a pele agora suada, o gosto levemente salgado misturado ao perfume natural da pele. Foi descendo os beijos pelo colo até alcançar um seio, tomando o mamilo para si com os lábios e dentes. Juliette gemeu mais alto agora, fechando os olhos e agarrando os fios de cabelo loiros, a mantendo próxima de si. Sarah abocanhava o seio e lambia o mamilo, deixando rastros de saliva pela auréola rosada. Fez a mesma coisa com o outro, raspando os dentes pela pele agora extremamente sensível.

Continuou seu caminho descendo e explorando as sensações, traçava beijos pela barriga, ao redor do umbigo até chegar na barra do short levinho que a morena usava. Com um impulso, desceu Juliette da mesa e passou a peça pelas pernas grossas dela, a calcinha indo junto em um só puxão. Em seguida voltou a sentá-la e separou os joelhos, se acomodando entre as pernas dela para encontrar sua boca. Descia as mãos pelas costelas até o quadril, apenas as pontas dos dedos tocavam a pele arrepiada, a respiração acelerada de Juliette demonstrava sua ansiedade pelo toque mais intenso. 

Primavera - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora