POV Juliette
Alguns dias depois...
Desembarcamos no aeroporto de Brasília por volta das dez da manhã. Rodrigo, Deborah e Giu me acompanhavam enquanto pegávamos nossas malas na esteira, e eu agradecia mentalmente o local não estar muito cheio. Aqui eu chamava menos atenção que no Rio ou em São Paulo graças a Deus, não queria ter que lidar com fotógrafos naquele horário e seria bom que ninguém soubesse aonde eu estava por enquanto. Era exatamente por estar em uma cidade onde eu pudesse passar despercebida que eu queria manter aquele certo grau de liberdade para ir e vir, com ou sem um segurança.
Tentamos manter a discrição até chegarmos em um carro que nos esperava no lado de fora. O espaçoso veículo de sete lugares acomodou todo mundo e nossas malas confortavelmente e logo nos dirigia para o hotel reservado para mim e minha equipe. O pessoal da produção havia cuidado de toda a burocracia necessária então não foi demorada a nossa passagem na recepção, subimos para os nossos quartos e eu finalmente soltei um suspiro de alívio ao adentrar o recinto reservado apenas para mim, Rodrigo ficaria com um e as meninas juntas em outro.
Deixei minhas malas em um canto e fui direto para a janela, a vista da cidade era bonita apesar do céu estar um pouco nublado, mas o dia estava abafado com o mormaço que ardia em nossas peles. Peguei meu celular na bolsa, que já apitava sem parar, mas ignorei todas as notificações e a primeira coisa que fiz foi avisar à mainha que já estava no hotel que seria minha casa pelas próximas duas semanas pelo menos.
Só então, após mainha ficar tranquila e avisada do meu paradeiro, foi que eu dei atenção ao restante das mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera - Sariette
RomanceSarah é dona de uma livraria em Brasília. Seu caminho muda drasticamente quando a famosa atriz Juliette Freire aparece em sua loja em uma tarde de primavera. Um encontro incidental envolvendo suco de laranja dá início a uma história de amor. Fanf...