Lia
Dias tediosos são minha sina, trabalho, casa e algumas festas. Não que eu esteja reclamando mas as vezes queria uma aventura algo diferente que me fizesse perder a noção do quanto os dias não calmos podem valer a pena.
Uma sexta-feira dessa é certo marcar algo para o final de semana, porém, o que? Posso dizer que eu tenho os meus 24 anos bem mais vividos que eu poderia querer, nada a reclamar _muitas travessuras_ mais por algum momento até que penso em que poderia ter feito a mais para aproveitar minha vida, mas seria muita ironia pois eu vivo como sempre fosse o último dia e levo sempre a serio o só se vive uma vez.
Pessoas já passaram pela minha vida e cada uma deixou uma marca diferente algumas sinto um grande carinho e outras apenas não sinto nada. Não julguem, ser mulher já é difícil ainda mais quando se é mulher e independente existe um surto coletivo ainda que mulher precisa ter alguém com ela, ser livre nem sempre é fácil sempre tem comentários e foda-se os maliciosos de plantão.
Meu direct no instagram está cheio de mensagens, o WhatsApp sempre apitando. Eu posso escolher o que eu quero fazer e com eu quero, antes o que era um problema quando eu era adolescente hoje já não é mais, hoje posso selecionar até mesmo quem vou levar para a cama. Obrigada tempo por ter me feito a preferida dos deuses.
Olho um status do WhatsApp de um cara que eu não falo a muito tempo o Gael, nunca tive nenhum tipo de relação apenas colegas de classe do ensino médio, o tempo foi generoso com ele também. Comento algo aleatório no meme que ele postou, sem nenhuma segunda intenção realmente o meme é muito engraçado.
_ Olá moça_ Ele responde o meu comentário
_ Olá moço, tudo bem?_ Pergunto
_Tudo sim e com você? Nunca mais a vi
_ Aquela sumida básica para quando retornar fazer um charme_ Digo rindo
_ Como sempre bem engraçadinha..
Passamos o restante do dia conversando a até tentei alguns flertes mas era dada uma cortada legal, o boy realmente estava se fazendo de difícil ou só apenas não queria mesmo o assunto rendeu até no outro dia que me ocasionou a passar a sexta-feira em casa pois estava bem melhor que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
Genç Kız EdebiyatıApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...