Capítulo 4

15 0 0
                                    

Lia

Entro no carro e o comprimento apenas com um sorriso, aparentemente ele esta nervoso pela forma que estrala dos dedos no volante do carro.

_Oi moço_ digo dando um sorriso como forma de comprimento.

_Oi moça, por um momento achei que você não viria_ diz enquanto rir

_Ué, porque?

_Quase sempre não fala comigo, quer dizer não fala, quando recebi a sua mensagem fiquei até surpreso_ diz enquanto pega a estrada para chegar na praia

_Quase não é sempre _risos_ confesso que não fico muito ao celular por isso não respondo ou demoro a responder a maioria das vezes.

_Sem problemas, e ai como estão as coisas_Ele pergunta após passar um  tempo em silêncio.

Engatamos em uma conversa sobre a vida e o que estamos fazendo atualmente, e chegamos até relembrar algumas coisas de quando estudamos juntos o caminho até a praia foi tranquilo levamos em torno de 15 minutos que é o tempo da minha casa até lá de carro ou moto.

Ao chegarmos optamos por ficar nas dunas, uma parte onde tem um movimento considerável de pessoas mas não o suficiente para sermos vistos por outras pessoas, alias não queremos isso. Somos apenas dois colegas que viemos para ver o por do sol, seria fofo se não fosse um pouco clichê. Mas até que parece que vai valer a pena e é só por companhia mesmo sair da rotina faz parte e é bom.

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora