Lia
Como sempre resolvemos parar para transar em algum lugar, mas descartando um totalmente um motel dessa vez e sem um lugar em mente nossa opção foi o mirante um lugar onde da para ver a boa parte da cidade, confesso que sempre quis ir lá mas o lugar é aberto e qualquer pessoa tem acesso ou seja, um assalto ali seria fácil ou uma dura da policia, mas quem se importa? O negocio é ter historia para contar.
A subida andando me fez pensar e repensar se iria valer mesmo a pena o caminho com poucas luzes e a estrada de pedrinhas estavam me cansando antes mesmo de eu chegar no meio do caminho, mas seguia mantendo toda tranquilidade enquanto conversávamos coisas aleatórias do nosso dia.
_Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo aqui_ digo admirando a beleza da cidade
_Eu também a correria do dia a dia não deixa
_Nem só de trabalho vive um homem sabia?_ Digo fazendo graça
_ Por isso eu vivo de trabalho e sua bocet*_ Diz me abrando por trás
_Muito engraçadinho você senhor Gael_ Digo me virando para beija-lo
_Eu sei que você gosta_ Diz enquanto corresponde o meu beijo
Começamos um beijo calmo e lento apenas apreciando um a companhia do outro, curtindo o nosso momento ali. O clima foi esquentando e logo procuramos um lugar para transar sem correr muitos riscos do que já estávamos correndo. Encontramos um banco de cimento que dava uma visão ótima para toda a cidade.
Ele levanta o meu vestido e começa a e acariciar enquanto eu faço o mesmo, suas mãos descem pela minha bunda e logo sinto um tapa que me faz arfar com a sensação que logo vem, me sinto molhada. apenas recebendo essas caricias dele.
_Você é maravilhosa_ escuto dizer com a voz rouca
_Hum_ é só o que eu consigo responder quando sinto o seu dentro entrando em mim, com um casaco que nem eu mesma sabia que ele carregada ele poe de um jeito para que eu possa sentar melhor no banco, fazendo assim eu puxar sua bermuda e logo começar a chupa-lo, sem frescura passo a língua por toda sua extensão antes de colocar na boca, m deliciando com cada parte, minha lingá percorre a sua glande e faço círculos babando e chupando.
_ Agora é a minha vez querida_ escuto o dizer com a voz falha.
Ele me põe deitada e começa o seu trabalho com a boca me fazendo o puxar mais para mim, mordiscando minha coxa e voltando para minha bocet* enquanto me chupava eu gemia baixinho me contorcendo e buscando um alivio maior com o contato de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...