Lia
Eu não acredito que estou ouvindo isso, eu quero muito rir mias não da. O álcool já se faZ presente no meu sangue, não irá da certo.
_Você se escuta as vezes?_ Eu pergunto Para ele
_ Claro né Lia, eu posso te proporcionar tudo. Só você que não percebe isso
_Tenho que ir ao banheiro_ Me levanto e caminho até o mesmo
Penso em uma desculpa para poder ir embora no celular marcar 20h12 da noite, eu não vou transar com ele me recuso mas não viu sair no zero a zero não mesmo, mando uma mensagem para o Gael perguntando se rola um tbt fora de dia e por incrível que pareça ele responde muito rápido minha mensagem dizendo que passa ás 21h30 na minha casa para me buscar. Ótimo! Tenho algum tempo para ir para casa e me arrumar melhor, agora preciso de uma justificativa para ir embora, mas já me adianto e chamo um uber para minha casa.
_Oi_ Digo me sentando no sofá novamente
_E ai_ Diz enquanto mexe no celular
_Então, vou ter que ir embora_ Digo fazendo me olhar
_Por que Lia?
_Minha menstruação desceu não da para fazer nada_ Digo com a maior tranquilidade
_Não seja por isso, temos o banheiro_ Como é? filha de uma quenga?
_Não dá estou começando a sentir muita cólica, realmente preciso ir embora para timar o remédio e essas coisas_ Digo começando a me irritar, empata foda do caralh*
_Tudo bem, chama um uber para você_ Nesse momento ele se levanta pega o dinheiro e coloca perto da tv e sai em direção ao quarto.
Por uma graça divina o uber chega bem rápido e eu saio de lá sem nem me despedir, me economiza né e ainda peguei o dinheiro do uber até parece que e vou me bancar pra ver homem, ah ta bom.
Um pouco em choque em como ele é escroto nunca agiu assim mas problema nenhum, vontade não da só uma vez e uma coisa que eu sei e ter paciência para agir. Sou vingativa, nem iria valer a foda mesmo pelo menos essa eu sei que vale, como que vale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...