Capítulo 32

6 0 0
                                    

Lia

_ Você não vai me colocar nessa posição Gael, não mais! Eu cansei. Eu tentei por meses aguentar tudo, ignorância, mensagens, ciumes, seu ego, mais isso? Você não vai me manipular com isso! Não e justo comigo não e justo com tudo que tivemos um dia Gael.

_Tivemos? Eu tive você não! Ingratidão, ingrata é o que você é. Não consegue passar uma crise pequena na relação que já quer terminar? Isso que é amor para você?

_Tudo que aconteceu foi uma crise pequena? Você esta brincando comigo. Isso nunca foi ou vai ser uma crise pequena Gael você sabe disso, não me coloca como culpada de algo que você fez! Nossa relação ficou abalada porque você nunca a colocou no lugar dela, você quer você falar de crises? poe ai na sua lista as mensagens que você mandava escondido para as outras ou você acha que eu nunca soube?

_Você esta ficando maluca, só pode!

_Com certeza eu estou até porque o santo Gael não faria isso não é mesmo?

_Eu só respondo por educação, porque antes de você algumas pessoas já existiam! E se eu apago as mensagens porque eu não quero que você se sinta incomodada 

_Você esta brincando né? Eu nem sabia disso, não sabia que você apagava nada!

_Exato, viu como eu poderia fazer qualquer coisa e você não iria ficar sabendo mas não quero nossa relação seja assim quero que você sempre sabendo das coisas e por isso te falei agora

_Eu sempre soube que você era muito bom em manipular as pessoas mas de coração? Eu nunca achei que faria isso comigo. Eu quis você pra ficar Gael.

_Então vamos acabar por causa de uma besteira que você colocou na cabeça? Você não sabe ser adulta não?Deixa de pirraça, esquece isso.

_Eu não quero esquecer e nem tão pouco vou deixar isso passar! Não dessa vez Gael eu cansei cara, eu não posso e nem tenho que te cobrar o minimo.

_Vai dizer que você nunca mandou mensagem para alguém ou nunca conversou com ninguém? Não paga de santa Lia você não é !

_A questão é o que fala como você se comporta na minha presença e ausência!

_Você faz o que quiser só depois não vem dizer ou querer voltar porque eu faço tudo por você e nunca sou reconhecido.

_Tudo bem. Eu cansei disso.

_Você vai se arrepender.Por causa de você nossa relação vai acabar.

_ Ah, agora é por causa de mim? E não das suas atitudes de merda?

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora