Capítulo 27

5 0 0
                                    

Gael

Cinco meses depois

Complicado, esse é o resumo dos meus atuais dias tudo que fazemos na nossa vida tem uma consequência e ela chega uma hora ou outra e isso é um fato comprovado eu já fiz muita coisa nessa vida muita mesmo mas achava que as consequências nunca iriam chegar e isso me aliviava demais, mas chegou e chegou em peso

Um resumo de como minha vida foi de calma para complicada e caos foi rápido ate mesmo para mim que estava envolvido em tudo isso.

Eu e Lia estávamos muito próximos e isso era ótimo, tudo estava fluindo bem como antes até um certo momento. até ela ela aparecer e querer infernizar a nossa vida as mensagem, as ligações até mesmo mensagens antigas que trocávamos a sofia enviou para Lia assim que se assumimos então com isso tudo veio a tona, o dia que eu trai a Sofia com a Lia.

Eu não tinha mais como esconder essa situação, não dava! Não para Lia que estava ao ponto de ir da na cara da outra, um erro meu. Causado por mim a  consequência disso? Lia me deixou de novo com uma leve razão na nossa atual situação eu não esperava que ela ficasse na verdade nem esperava que ela me perdoasse ela se sentiu usada palavras dela mesma

Mais quando o mel é bom a abelha sempre volta não foi diferente ela voltou depois de muita conversa, muita explicação mas quem acha que estávamos bem era engano demais. Estávamos nos readaptando a nossa nova realidade onde a qual eu não tinha mais a confiança dela totalmente, chegava dias que isso me irritava mas não tinha essa moral. Eu tinha que entender ela.

Sofia tinha passado de alguns limites e isso me trouxe problemas na minha relação com a lia novamente, um dia estava em casa e a campainha tocou quando fui atender lá estava ela tentando conversar, o que pra mim era uma conversa normal mal sabia que ela já rinha mandado uma mensagem para Lia dizendo que estava passando o dia comigo, resultado? Discussão após muita conversa conseguir provar que eu realmente não tinha nada com ela e tudo era uma mentira.  

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora