Capítulo 11

11 0 0
                                    

Gael

Confesso que não iria imaginar uma mensagem daquela ainda mais naquele horário, mas não sou de recusar eu queria de novo mas não iria pedir para ve-la naquela semana pois não queria passar como desesperado por uma menina mais nova que eu. 

Eu tenho meus 28 anos, moreno, 1,82 de altura e corro o risco de dizer que bem gostoso. Tudo bem aproveitados, não me arrependo de ter desmarcado uma foda que eu tinha para hoje para vim encontrar com ela não sei quando poderia ter outra oportunidade dessas e eu iria aproveitar com certeza ao ponto de faze-la querer sempre mais.

Não era ego, era vontade mesmo, depois da nossa transa no carro fiquei pensando nela e como ela tinha conseguido entrar na minha mente. Eu tinha que da um jeito de ficar com ela de novo mas não iri chegar pedindo e quando recebi a menagem não pensei nem em dua vezes para aceitar. Recusar foda?Logo eu?  Gael, ainda mais uma foda com essa mulher. 

Ao chegarmos ao motel, solicitei um quarto e fomos entrei logo após ela que se sentou na ponta da cama. Parecendo um pouco tímida, nem de parece a mulher que se transforma quando esta sendo fodida.

_ Tudo bem?_ Pergunto me aproximando dela

_Tudo sim_ ela responde com um sorriso tímido

Tiro minha blusa ficando apenas de bermuda e deito na cama e a puxo para mim fazendo que a deitar no meu peito, não que eu seja romântico. Mas sexo independente de como for não é só o ato e acabou, tem que ter o clima e isso é fato. 

_Quer tirar sua roupa? Para ficar mais confortável_ A pergunto

_Sim, bem melhor

Puta que pariu que melhor é essa, toda gostosa, ainda mais quando ficou só de lingerie meio que impossível não resistir querer tocar nela logo e sentir ela. Puxei ela de novo para ficar deitada no meu peito e começo a fazer carinho no cabelo dela

_ Acho lindo os seus cachos_ digo

_Obrigada, eu me amarro na sua barba_ ela diz após um sorriso

_Da muito trabalho viu_ digo fazendo graça

_Ah para, impossível

_Impossível nada, tem que fazer toda semana, muito trabalho que da.

Ficamos mais um tempo conversando sobre algumas coisas até que eu a puxo para um beijo, seria muito emocionado da minha parte em dizer que eu estava com saudades do beijo dela? Que beijo, que toque. Não sabia que eu precisava disso até ter de novo.

_Fica em pé pra mim fica, quero ver o quanto você esta maravilhosa nessa lingerie_ digo enquanto beijo sua nuca

Ela fica na minha frente e que perfeição de mulher, o jeito que ela me olha sei que tem muito mais a oferecer, um olhar de desejo e promessas que nunca será dito em voz alta por nenhum dos dois, mas não precisa. Essa noite eu a farei minha e farei a me desejar mais.  

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora