Capítulo 33

6 0 0
                                    

Lia

_Eu não sou santo e nunca fui se você colocou expectativas o problema é seu porr* eu nunca te prometi nada.

_ Talvez você tenha razão, você nunca me prometeu nada eu que idealizei um Gael que nunca existiu.

_Então pronto o porque me culpa se a culpa é toda sua?

_Eu não estou te culpando, eu estou me retirando da sua vida e de toda essas situações que não me fazem bem. Alem de eu não merecer eu não preciso disso!

_Você é muito imatura uma discussão boba de qualquer relação tem já quer terminar. Por isso que você nunca vai ficar com ninguém. Você nunca vai conseguir porque você é assim e quando perceber vai ver que o melhor para você sou eu.

_Eu espero de coração que você receba toda a reciprocidade do mundo e muita luz, eu nunca vou te desejar mal ou algo parecido.

_Quero que se fod* tudo que esta me desejando sua ingrata.

_Tudo bem, fica com Deus.

Após sair da casa do Gael minha mente processava tudo que tinha acontecido nesses últimos meses minha idealização sobre ele ser bom, o que aconteceu? Onde eu errei? porr* eu te quis pra ficar. Nunca quis o nosso fim.

Era bom, eramos ótimos! O que aconteceu? Eu não sou perfeita ninguém é, mas como chegamos nesse ponto? Eu ignorava as mensagem que chegavam pra ele, ignorava os ciumes, as formas de controlar até o que eu queria vestir  eu fiz de tudo só para o ter comigo. 

Me sentia culpada por não ter feito certo na primeira vez e tentei recompensa-lo de todas as formas que eu poderia e mesmo assim não foi o suficiente talvez nunca seja. Eu espero que ele pense e veja o erro e mude não por mim não mais como eu quis nesses meses mas por ele. Eu quero que ele seja feliz, muito feliz e conquiste todas as coisas que um dia já me disse! Talvez em algum momento da nossa vida podemos se encontrar conversar sobre tudo que aconteceu. Eu só não queria o nosso fim.

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora