Capítulo 31

6 0 0
                                    

Lia

Aguardava uma resposta e o que eu rebebi foi o seu silencio, apenas. Por um lado era muito real eu nunca iria estar sempre inteira novamente mas eu estava tentando e muito mas isso parecia não ser o suficiente não para ele e não naquela situação. Então porque ficar?

_Estou esperando sua resposta Gael, poderia decidir?_ pergunto

_Eu estou de cabeça quente melhor conversar outra hora_ diz por fim

_Tudo bem, estou indo embora_ digo dando um sorriso irônico

_Não vai, fica ai_ diz caminhando na minha direção

_Não acho uma boa ideia, não agora

_Desculpa_ pede vindo me abraçar

_Sem problemas depois a gente resolve essa situação.

_Não vai, fica aqui hoje quero ter você aqui comigo

_Ok, vou tomar um banho e depois volto para fazer algo para comermos

Depois que comemos paramos para ver um filme e ficamos ali por horas. Estávamos perdidos em pensamentos e ninguém queria invadir o espaço do outro, não agora e nem naquele momento.

Nosso silencio e um comentário u outro ao longo do filme era apenas o que falávamos, queria resolver a nossa vida não dava mais pra mim! Não assim, não com tudo isso acontecendo.Eu gostava dele muito mas eu precisava me colocar em primeiro lugar sem cobranças e sem mentiras.

Eu queria ele, queria estar com ele mas a duvida se daríamos certo era uma coisa que estava presente, as atitudes, o jeito não era o mesmo. Eu errei, mas era um combinado nosso! 

Foda

_Quer fazer algo?

_Não, eu quero que a gente senta e conversa e decida.

_Decidir o que?_ ele pergunta

_A nossa situação, desse jeito é ruim pra mim Gael. Nesses meses todos eu aguentei, eu estive aqui só que não da para continuar com você assim nos dois sabemos que tudo mudou e parece que mesmo que você goste de mim da mesma forma que eu gosto de você é um tanto faz no final das contas.

_ Tanto faz Lia? Eu aguentei essa porra toda, você nunca esta disposta a abrir mão, nada esta bom sempre tem alguma coisa que não esta legal para você. Eu que estou cansado disso você tem que ficar tranquila porque se esta nessa posição foi você que se colocou!

_Eu me coloquei? Você só pode esta de brincadeira comigo, eu nunca pedi para esta nessa posição eu fiquei porque eu te amava. Antes o nosso o combinado era só ficar sem se envolver não jogue a culpa em mim!

_Viu como você é? Nunca aceita que esta errada, isso que acaba cada dia mais com a nossa relação, se é que eu posso chamar isso de relação por causa de você!


Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora