Capítulo 3

13 0 0
                                    

Lia

Eu realmente não esperava tanto emprenho da minha parte para manter uma conversa com um cara, mas o assunto era bom e leve de certa forma fluía muito bem sem forçar nada. O que foi um alivio ás horas passando começamos a trocar alguns memes sem nenhuma maldade só dois ex colegas de classe colocando o assunto em dia _que ironia_  conversar sem por sexo no assunto é até engraçado, tenho 17 anos novamente?

Já no sábado não nos falamos muito na parte da manhã, mas só o básico o sol estava pedindo uma praia e não ir estava fora de questão já que moro no litoral do Rio de Janeiro, em uma cidade praiana. Todos os caminhos te levam a praia, mas sem companhia apenas eu e minha liberdade poderia até ouvir que seria uma solidão mas na verdade gosto do meu silêncio de certa forma e também da minha própria companhia. 

_Oi moça _ vejo a mensagem que chegou no meu celular

_Oi moço, tudo bem por ai?

_Apenas alguns problemas. Nada demais e por ai?_ Recebo como resposta

_Tudo tranquilo, querendo animar para pegar uma praia hoje

_Queria ir ver o por do sol 

_ A ideia é ir para ficar até o por do sol mesmo, vamos?

_O ruim que agora não da para mim, só mais tarde. Que tal? Topa?_ Ele me responde em seguida. 

_Topo sim, te encontro onde?

_Me manda  a localização que eu passo para te buscar

_ Te aguardo aqui, umas 16h40_ Digo após enviar a minha localização.

Ficamos conversando por mais algumas horas o que me levou a não ir a praia como o pretendido, mas o que ajudou bastante pois arrumei a casa e ajeitei algumas  coisas que faltava fazendo assim meu dia passar bem rápido.

Optei por um vestido larguinho  branco com estampa florida e havaianas, ajeitei meus cachos pois eles estavam cheios e bem definidos. Enquanto monitorava a hora para não se atrasar, verifiquei  a mensagem no celular onde ele me dizia que já estava aguardando. 

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora