Lia
Três meses já tinham se passado e o que dizer desse tempo todo? Maravilhoso, não existia cobranças, questionamentos, apenas diversão e muito companheirismo. EXATAMENTE estávamos naquela fase gostosa de qualquer relacionamento, quer dizer um não colocamos um nome para o que tínhamos só estávamos vivendo um dia apos o outro e o que estava funcionando muito bem.
Não precisávamos de um nome, do jeito que tudo estava não tinha o que ser colocado um titulo, eu sei que ele não se envolve só comigo e cobrar isso era completamente fora de questão. Não que eu já tinha pego ou algo mas o tempo que as vezes ele se dedicava ao celular ja dizia muita coisa. E por mim tudo bem, eu no momento estava sem ninguém apenas com ele mas as vezes trocava algumas mensagens por ai só quando batia um tédio mas nunca alem que isso.
Gostava da prioridade que ele me dava e isso já bastava por enquanto, não deixava a desejar e a foda cada dia que passava ficava melhor ainda. A conexão realmente foi muito boa a cada dia uma surpresa diferente, sim! _com direito a chocolates e um buque de flores_ Como não querer mais? Nossa questão de não ser visto em públicos já não era um problema, deixou de ser na segunda semana ficando quando saímos para um barzinho para festejar. Ainda curtíamos aventuras e o que nos satisfazia ainda mais, o nosso fogo não era algo que estava apagando só porque se víamos de forma constante ele vinha para minha casa passar os finais de semana , cozinhávamos juntos e fazia coisas de casal sem sermos um. E assim estava tudo bem para os dois.
Mensagem on
_Oi meu bem, tudo bem por ai?_envio uma mensagem perguntando
_Oi amor, tudo bem e por ai?_ sim, ele pegou a mania de me chamar de amor em alguns momentos.
_Tudo ok por aqui, você vem hoje?
_Vou sim, direto do trabalho, vamos da uma volta?_ Ele me pergunta
_Sim, te espero então. Vamos comer fora?
_Pensei em pizza, o que acha?
_Só se for de portuguesa_ Digo
_Combinado então, até daqui a pouco. Se cuida
_Até
Quase não existia muito dialogo por mensagem, isso tinha passado a me incomodar não que eu queria, mas as vezes queria conversar mais sei que nossos dias são corridos mas as vezes por curiosidade entro na conversa e o vejo online e não falando comigo, não que eu tenha ciumes, longe disso eu acho, mas queria um pouco mas de atenção nessa parte mas eu não posso cobrar nada esse é o nosso combinado e quebrar ele seria desestruturar o que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...