Lia
Satisfeita assim que me sinto após a nossa noite,não consigo para de pensar em como o corpo dele se encaixou perfeitamente no meu e a nossa conexão foi muito boa, a impressão que eu tenho que com certeza foi bem melhor que a primeira vez. Não que eu esteja reclamando, mas dessa vez foi diferente não sei explicar, não sei o que esse homem tem, mas eu o quero inteiro para mim.
Depois da nossa foda não existiu isso de cada um para um lado, bem longe disso ficamos conversando sobre a vida, sobre alguns planos e projetos que queremos conquistar ainda. Isso foi bom, muito bom na verdade, fazia um bom tempo que não experimentava isso. Eu gosto da minha liberdade, gosto de ser livre mas por algum momento queria ter alguém para me chamar de sua, me fazer querer trocar carinhos sem levar ao sexo.
O meu antigo P.A me procurou, na verdade mandou menagem perguntando se poderíamos marcar algo. Mas já cortei e disse que não daria que estaria muito ocupada durante esses dias e não poderia esta marcando nada que não poderia cumprir ou seja, mal sabe que já foi dispensado e não irei quero-lo novamente! Fala sério, tenho atualmente um cara que me trata como princesa e me fode como uma vadi* do jeito que eu gosto. Como poderia querer outra coisa?
Marcamos de pegar uma praia nesse final de semana iremos a Búzios, eu estou realmente curtindo aproveitando tudo que podemos oferecer um ao outro.
Gael
Essa mulher irá me levar a loucura, a necessidade que eu sinto em estra com ela é fora do normal, eu sou livre e todas as que se envolve comigo esta bem ciente disso e eu não pretendo mudar.Mas com ela quero que seja diferente quero que seja algo tranquilo e sem pressa. quero aproveitar o que podemos ter sem ter que apressar qualquer coisa só deixando rolar e para não ter do que se arrepende parece que ela também é a mistura entre uma mulher safada e tímida que ela consegue ter me deixa doido, completamente fascinado e sempre querendo mais eu vou ter essa mulher pra mim, não me chamo Gael.
Vejo um meme que ela me enviou e respondo logo em seguida e vejo mais algumas mensagens de outras pessoas e de uma colega de foda que eu tenho perguntando se podermos marcar para hoje um encontro no qual e tinha desmarcado, sigo que não sera possível pois eu estou cheio de trabalho e não tem como pois eu estou cheio de trabalho e preciso adiantar uns projetos antes do prazo acabar. _eu não quero você querida_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...