Lia
Eu gosto do seu toque talvez seja esse o meu atual erro, gostar demais de você, gostar de querer você e de ser fodida por você. O que? Eramos para ser sem cobranças, lembra? Eu gosto do jeito que você me deixa após a nossa foda, nunca seremos nada além de cama duas pessoas necessitando de boas gozadas e querendo mais. E deixe eles julgarem.
No final você sempre acaba na minha cama extremamente exausto e com a respiração ofegante _ confesso que eu adoro isso baby_ Assim, do jeito que eu sempre gosto de te deixar. Você sempre diz que não virá _risos_ você sempre sempre vem então porque tentar se enganar? Não me importo com as que você já levou para a cama ou as que ainda pretende levar _Eu juro baby_ o que eu quero com você é apenas prazer.
Você não é acostumado com esse tipo de mulher não é mesmo? Eu consigo perceber, e isso não te deixa inseguro pelo contrário te faz me querer ainda mais. Mas ainda te deixa um pouco instável você nunca sabe quando eu vou querer de novo e isso te faz ficar pensativo. Eu gosto de homens como você_ seguros _ mas isso não significa que eu fique por muito tempo, eu gosto de ser livre, gosto da minha liberdade. Embora eu esteja gostando até demais em ter tudo isso com você.
Gael
Eu realmente gosto do seu jeito querida, gosto de quando você vem e fazemos o que sabemos de melhor; Foder
Gosto do seu jeito de menina mulher e de como fica após ser fodida por mim, gosto da nossa conversa em um futuro longe, gosto desse jogo sedutor que você faz, mas não passa disso você sabe não é mesmo? Precisamos se aliviar e você concorda comigo, somos livres, nunca iremos nos prender a alguém.
Confesso, eu gosto de quando você me mostra o seu lado de mulher completamente independente e depois vem como uma menina querendo minha atenção e carinho. Gosto das marcas que deixo no seu gosto, sei que também gosta, alias assim que você gosta não é mesmo? Ser fodida forte e que deixam marcas_minha_ é assim que eu te vejo agora como toda minha, e talvez seja esse o meu erro. Esta te desejando a cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...