Capítulo 18

7 0 0
                                    

Gael

Estável, assim que eu me encontrava sem ela. Não vou mentir e dizer que não sai, não bebi, não transei, mas nada se comparava ao que tínhamos nem mesmo a nas camas que eu passei _muitas_ os primeiros dias eu quis ligar, mandar mensagem, procurar, evitei ir em lugares que íamos, não fazia coisas da nossa rotina, depois só liguei o foda-se e vivi cada dia e descontei a minha raiva e frustração em tudo que poderia. Mas quando chegava no final da noite só queria uma pessoa comigo. 

Eu não sou santo e sei que ela também não é fácil então estamos quites de tudo. Mas eu não vou ligar e nem procurar saber quero que ela seja livre como sempre quis e eu não entendi e acabei misturando sentimentos.

Entre uma conversa e outra nas redes sociais alguns esquemas marcados para o final de semana mas nada para hoje, nada que me faça querer realmente. Nada que me prenda por muito mais que duas fodas. 

Número desconhecido*

Oi, tudo bem? Espero muito que sim! pensei muito antes de te enviar essa mensagem . Mas quero que você saiba que eu sinto muito a sua falta e não teve um dia nesses temo que eu não pensei em você e o quanto eu queria que estivesse comigo me desculpa por tudo. Sinto sua falta.

Acelerado, assim que meu coração se encontrava naquele momento após aquela mensagem eu não tinha palavras para descrever o sentimento depois de tanto tempo receber uma menagem dela, a que eu desejei tanto e que eu tanto esperei e não chegou. Logo agora que eu estava mas estável e eu estava bem. Não sabia o que responder mas a ironia se fazia muito presente em mim e isso era um fato evidente e ela me mandar uma mensagem assim era uma grande surpresa pois algo assim era uma coisa impossível nunca que deixaria de lado o seu orgulho.


Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora