Lia
ESTRESSADA
Assim que eu me encontrava desde que eu soube dessa historia toda o direito dele em não querer me envolver perdeu totalmente quando transou comigo e me colocou nessa historia.
Eu escutei a historia os dois lados, tive a paciência de me retirar e esperar que se resolvessem pois pelo o que ela deixou muito claro eu que estraguei tudo eu quis realmente o bem dele acima de tudo, quis que fosse feliz comigo ou com outra. Não desejei mal só reciprocidade
A vergonha na cara que me faltava não deixava ele ir por mais que eu quisesse muito, eu queria que desse muito certo entre nos dois mais não dependia de mim e eu não iria me submeter em ser a outra depois de ter sido a primeira ou ele colocava ela no lugar dela ou eu iria embora.
Essa tinha sido nosso acordo e o que funcionou não no começo porque ela ainda insistia que chá de pica hein colega mas eu a entendia não a esse ponto, era como se ele desse alguma esperança a ela porque todas as vezes ela dava a entender isso e ele batia o pé dizendo que não contato nenhm mostrava conversa, mas não dava para confiar tanto assim sempre desconfiada.
Até que um certo dia a bonita me manda mensagem dizendo que estava lá com ele, não esperei duas vezes e fui até a casa. A situação iria ser resolvida eu iria resolver, com ele ou com ela.
Pensamentos on
Piloto até a casa de Gael, se ele me visse agora andando na minha moto a essa velocidade com toda certeza do mundo iria ter um filho, minha raiva me consumia de uam forma inexplicavel ou melhor muito explicavel. E eu iria resolver isso hoje
Como tenho a chave da casa chego entrando sem fazer muito barulho e escuto vozes na sala
_O que voce quer sofia, já disse que eu não quero mais_ escuto a voz de Gael
_Voce não quer o que cara, olha pra como voce esta agindo não esta vendo como essa muher esta te deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Contido
ChickLitApós alguns desencontros da vida dois ex colegas de turma voltam a se relacionar, nenhum dos dois quer compromisso ou algo que tenha algum titulo, aliás isso é proibido. Mas até quando? A química que tem na cama são os que o mantém unidos, ainda..Nu...