Capítulo 34

9 0 0
                                    

Último Capítulo 

Um ano se passou desde que tudo aconteceu entre Gael e Lia e muita coisa mudou os dois ainda tiveram contato por alguns meses, algumas conversas sobre uma talvez reconciliação mais não foi possível não quando Gael mentia e tentava jogar sempre a culpa em Lia e nem mesmo nas atitudes!

Com o tempo Lia foi entendendo o que ela passava no seu relacionamento mas isso não tirou o fato de se sentir culpada por não ter percebido os sinais nem os mínimos que eram. Ela deixou de frequentar a lugares que poderia o encontrar, mudou sua rotina, recomeçou! Não que isso amenizava a falta que ele fazia e muito menos  a saudade que tinha ficado mas ela só deixou ali no cantinho e guardou. Teve noite que o desejo dela era nunca ter o conhecido, pediu a Deus que tirasse tudo que já sentiu por ele o tempo passou lento e doloroso não é como se ele tivesse vivendo a perda de um parente, mas a ideia de ter se submetido a toda a situação até el entender que não teve culpa nunca foi culpa dela ele que quis assim, ele é que a colocava na posição de ciumenta, louca e até culpada e não ela!

Custou até a ficha cair mais ela se reconstruiu, um ano depois ela estava namorando alguns podem dizer que foi rápido mais só ela sabe o que passou até conseguir confiar e querer outra pessoa, estava bem e feliz sendo amada e muito bem cuidada. Recebia tudo que merecia e muito mais. A frase que a acompanha sempre que a fez a tatuar em sua pele é RESILIÊNCIA 


Já o Gael? Bom, ele caiu na farra, noitadas e muita mulher e isso se estendeu por muito tempo mas ainda mantinha a esperança que um dia a Lia o ligaria ou voltaria para ele, ele gostava de confirma isso no inicio não aceitou bem o fim mesmo pagando de superada para todos os amigos a ausência ela conseguiu mexer com ele mas não ao ponto de fazer mudar, ele não queria isso e ainda assim a culpada por não aceitar o jeito dele algumas das suas noites foram solitárias sem ela mas nada que uma mensagem no final não resolvesse, ele sabia que a tinha o perdido mas queria manter seu orgulho e o seu ego acima de tudo e sempre falando para os mais próximos como eles não tinham mais contato como se não fosse em alguma rede social ver como ela estava. 

Depois de meses por pura curiosidade foi ao perfil dela e viu uma foto com um cara feliz e bem o que mexeu muito com ele, ela parecia muito bem não que ele não tivesse mais não era do jeito que ele tinha imaginado assim, ele a queria muito. Mas no ritmo dele, pouco tempo depois engatou em uma relação onde tudo era diferente por mais que tentasse ninguém nunca seria ela! 

Os dois seguiram assim, como dois desconhecidos para quem os conhecesse agora e para eles apenas lembranças do que um dia foi vivido. Eles ainda as vezes se pegam lembrando sempre com um como que teria sido?  mas era tarde tarde demais para voltar a algo que um dia fez doer e transformou algo bom em ruim. 

Quem sabe um dia  em um futuro distante, eles possam se encontrar e conversar. Talvez se entender de uma forma diferente. Mas nesse presente nenhum dos dois estarão juntos mas sempre desejando luz e muita reciprocidade um para o outro.


Neoqeav (Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você ). 

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora