Capítulo 20

6 0 0
                                    

Gael

No primeiro momento em que recebi aquele áudio eu rir ver ela bêbada assim é uma das coisas mais raras que tem, sempre foi assim. Gosta de beber mas sempre mantem o equilíbrio e a ideia de ter ela bêbeda por ai a essa hora não iria funcionar. Não comigo. Então não pensei duas vezes em ir busca-la 

Ao olhar ela vindo de longe bebendo uma água atraindo alguns olhares, mas seu olhar se alternava entre o celular em sua mão e a procura do meu carro, pisco os faróis para que ela possa me reconhecer. 

_Oi_ diz após entrar no carro

_ Oi_ digo dando partida no carro indo em direção a casa dela

_Obrigada por vim me buscar_ Diz, o que em deixa um pouco surpreso já que esperava um belo show por ter vindo até aqui e ainda mais a essa hora depois de dizer que não queria ver ela.

_Não precisa agradecer, independe de qualquer coisa pode contar comigo_Digo por fim

Nenhum dos dois puxa algum assunto ou dizer algo apenas a musica é ouvida e o barulho da chuva que por sinal aumentava a cada minuto. O céu ficava claro com os relâmpagos e ela se encolhia cada vez mais no banco esse é um medo que tem desde criança.

A ter assim tão próxima e ao mesmo tempo longe era difícil, tínhamos muito para conversamos mais sabíamos que isso ficaria para depois um depois que talvez nunca chegaria e se chegasse seria igual o da ultima vez ou pior o tempo já tinha se encarregado de colocar um pouco mais de ressentimento na nossa relação, sim! depois de muito refletir sobre o que tínhamos era uma relação mesmo sem nenhum dos dois falar não precisava, o que precisava o que EU precisava era que ela admitisse e isso levou o nosso fim.

Eu quis daquela forma, nos dois concordamos e seguimos do jeito que tinha que ser. Se eu tinha envolvido sentimento a culpa era exclusivamente minha. Tínhamos um acordo e quem não cumpriu fui eu, não cumprir algo que cobrei. 

Desejo ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora