- Ei, Shedder, olha quem vem aí.
- Uuuui, Menina Hanna, sempre tão revelada e exuberante. - falou e Suspirou Shedder com seu tom de estupidez. O mocinho doido, pelo menos alguns o tratavam assim, de certo que era louco. A imaturidade e o espírito aventureiro também eram traços bem característicos dele. Alto, esbelto, de olhos azuis, com cabelos escuros e longos, não tão longos como os de Hanna, claro, que eram loiros e de cachos vazios... ela tinha uma princesa em todo seu corpo e semblante. Mas Shedder não parecia um principe, sem hipótese alguma, um desgraçado atirado a sorte, que vivia asilado na casa do amigo Bullie, aliás, era este que o acompanhava na praça naquele dia ensolarado.
- Vai lá falar com ela Shedder, é sua oportunidade, não há nenhum capanga em volta, avance, vai! - Bullie sussurrava...
Hanna hoje decidiu fazer as compras como uma mulher comum, sem os capangas e nem mulheres de companhia por perto, o que não é comum, seu pai nunca a deixava desprotegida, afinal, é a filha do grande Chanceler G. Wallen Gorduwin, o homem mais poderoso de Toda Cameron!
- Ela nunca vai olhar para mim Bullie! - Falou olhando para o seu sonho.Quem disse isto para você? Um clarividente? Você é um homem jeitoso! Se eleva.
- É, um homem jeitoso, pobretão e peçonhento! Vê como ela pisoteia-me com o olhar!
- Vê, ela está a olhar para ti, para de auto-sabotagem e vai lá logo.
- Olha Bullie, ela vem aí. - Hanna andava delicadamente entre as pessoas e as bancadas como lhe era inerente, glamorosa e exuberante... a praça estava meio vazia, ela caminhava olhando docemente aos lados e de seguida, olhava fixamente para Shedder enquanto se aproximava. Tudo isto em um ritmo muito sensual.
O tempo parou naquele instante.
- Eu vou assassinar você com este livro... sei lá como, mas eu juro que vou se você não mandar um "oi" para ela agora! - Figurou Bullie, mas mesmo assim ele a deixou passar, babando em um olhar infinito. - meu amigo, eu lhe declaro um completo falhado! - Acrescentou Bullie quando uma carroça de tração animal surgiu no meio da praça, dois homens de terno preto capturaram Hanna e o colocaram dentro do veículo e puseram-se logo em fuga.
- Que merda foi essa! - Inquiriu Bullie, mas Shedder já estava em corrida cavalesca, correu com toda sua capacidade, mas sem sucesso, não dá para competir com cavalos mesmo quando se corre como eles, eles foram feitos para isto. Em fim, os raptores escaparam com a rapariga, desaparecendo na próxima curva para lá da praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Investida - by Zenildo Brocca (Em Andamento)
MaceraNa cidade entediada de Cameron espalha-se uma notícia aliciante, uma pedra preciosa está algures nas montanhas de Malaya, não é uma pedra qualquer, diz a lenda que esta pedra uma vez tomada, dá ao seu detentor aquilo a que os grandes mestres descrev...