S/n Uchiha ....Tive mais um dia cansativo depois de uma longa procura , vou até minha cabana bem escondida e entro largo a katana em algum canto , e suspiro ......bom sou s/n Uchiha irei contar sobre mim , a muito tempo atrás o clã Uchiha foi massacrado , pelo meu irmão Itachi , eu e Sasuke éramos apenas crianças, ver todo aquele sangue e nossos pais mortos foi um trauma , crescemos em busca de vingança , na academia entramos para o Time 7 , Eu , Sakura , Sasuke e Naruto , e o nossa sensei , Kakashi Hatake , quê era conhecido como o ninja copiador , Eu conversava um pouco com o Sakura ela era legal , mais odiava quando dava encima do meu irmão , Naruto Uzumaki era um garoto problemático , tinha um sonho de ser tornar Hokage , eu sempre achei ele um .....idiota.....mais com o tempo comecei a ter sentimentos pelo loiro , seus olhos azuis brilhando e seu sorriso me derretia por eles , no dia que fui embora de Konoha com meu irmão um tempo mais cedo , eu avia dado meu primeiro beijo , perdi meu BV com o Naruto .....e foi incrível , por um estante eu iria esquecer de abandonar a Vila e ficar com ele .... Mais não fiz isso fui em busca de poder , eu e meu irmão fomos até o Orochimaru , treinamos duro e ficamos forte , com 16 anos Naruto veio até o esconderijo do Orochimaru , quando eu o vi tudo parou , eu achava que tinha o esquecido mais não , tentei a todo custo a cortar laços com ele , mais não consegui com o tempo nos encontramos ele me implorou para voltar , mais eu tive que negar , tive que ficar com meu irmão , nós nos beijamos novamente , foi um beijo cheio de paixão e saudades .......bom é até mesmo vergonhoso falar disso mais tivemos nossa primeira vez ...e foi mágico ....bom depois disso passamos a nós encontrar escondidos nós estávamos ficando , na guerra lutamos juntos foi daí que me afastei dele , Naruto merecia alguém melhor , alguém que lhe daria amor e uma família .... Fingi nunca ter gostado dele , que o tempo todo eu o usava , que não existia amor ..... Foi doloroso para mim ver ele triste , me afastei de todos até do meu irmão , chorava pensando nele ... No meu primeiro amor ....Tempo se passou soube que ele iria se casar com a Hinata ....fiquei abalada ..mais feliz por ele ter encontrado alguém tão doce como a Hinata , ele será muito feliz ao lado dela , tempo depois soube do casamento de meu irmão com a Sakura , fiquei feliz mais não fui , claro sou uma renegada a mais procurada , conserteza meu irmão teve ter ficado chateado me sinto mal por isso , sempre ia em algum lugar para beber , lá conheci um rapaz me envolvi com ele e engravidei , ele era um alcoólatra , então nunca contei sobre essa gravidez , com 9 meses de gravidez dei a luz ao lindo menino , mais minha casa fui invadida e eles o levaram , para o pai , aquele alcoólatra desgraçado , eu estava fraca tinha acabado de dar a luz , mais lutei com todas as minhas forças para salvar meu filho , mais não consegui ele foi levado e eu o procuro até hoje , não sei com quem ele deve estar , o que ele está passando só quero ter meu filho devolta , quando ele nasceu fiquei feliz olhei para sua bochechas vermelhinhas e sorri ao ouvir seu choro , passei um tempo com ele passando no nome , e eu escolhi Kawaki........quando os homens entraram e o pegaram gritei seu nome várias vezes , vi que o homem que me envolvi aquele desgraçado rindo me ver desesperada ....
Flashback
Estava em minha cama , segurando meu filho nos meus braços , fiz o parto sozinha foi difícil ....passei meu dedo levemente em sua bochecha ouvindo ele resmungar eu rir de lado ...
S/n : oi meu filho ..... finalmente você nasceu - rir baixo - estava ansiosa por sua chegada ....irei cuidar muito bem de você ...pequeno Kawaki -ele resmungou - gostou do nome ?? Acho que ele combina com você .....- beijo o topo de sua cabeça - Eu te amo filho ...
A porta foi derrubada por 4 homens , assustando o Kawaki ...
Xx : É aqui !!!!
S/n : Quem são vocês !?? O que querem ?? - Kawaki comecou a chorar - Calma meu amor
Sayto : Então esse é meu filho !!
S/n : Sayto !! Saia daqui !!!
Sayto : Não eu vim pegar meu filho !!!
Ele veio na minha direção , me levanto com dificuldade e com o Kawaki no colo tento correr mais tinha acabado de dar a luz ...sayto me puxou pelos cabelos e pegou o meu filho e me jogou no chão ...
S/n : Devolve meu filho .......Kawaki !!
Sayto : Então esse é o nome dele .......irei levá-lo
S/n : Não !! Devolve meu filho !! Devolve. O Kawaki ....agora - ativo meu Sharingan
Ele se afastou e os homens vieram encima de mim , peguei um kunai e lutei com eles mesma fraca eu os matei , corri pra fora de casa não via mais o sayto nem o meu filho , cai de joelhos e gritei e chorei ...
S/n : Kawaki meu filho irei te achar .......KAWAKI !!!
só lembro de ter chorado muito e desmaiado alí mesmo prometendo trazer meu filho de volta ....
Flashback Off
Todos os dias saio a procura de meu filho , a procura daquele desgraçado ....irei mata-lo e pegar meu filho ...
Olá , Turu pão ?? Primeira cap espero que tenha gostado , cometem e votem por favor !! Bjsss ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...