S/n Uchiha On...Meses depois..
Hoje era o dia que eu e Sasuke iremos sair de konoha por que eu não estou impedindo??? Bom eu irei evitar q sasuke mate o Itachi.
Eu e naruto estamos bem, toda Vila sabe que namoramos, sasuke não gostou disso mais é claro, Hinata ficou magoada , eu e ela nos tornamos melhores amigas, e ela superou o naruto ...
Me levanto da cama, e faço minhas coisas, termino e deixo a bolsa na cama, e vou direto para casa do naruto..
Chegando lá, entrei no seu quarto pela janela , e o encontro sentado, vou até ele e me sento ao seu lado...
S/n : Oii loirinho!!
Naruto : Oi -sorriu de leve - Você tem mesmo que ir??
Suspiro...
S/n : Tenho que impedir que ele mate nosso irmão!!
Naruto : Entendo!!!
S/n : Não fica assim, sei que durante esse tempo você também irá sair de konoha para treinar com Jiraya!! E sei que você irá impedir a morte dele também!!
Naruto : Sim a todo custo - sorriu
S/n : Então, tchau loirinho!!
Naruto olhou para mim e me abraçou, sorri e retribui...
Naruto : Até daqui a 2 anos!!!
S/n : 2 longo anos!!!
Lhe dei um selinho e fui até a janela...
Naruto : Quando você voltar, e sair da sua punição, iremos casar e eu me tornarei hokage, E iremos ter uma linda família!!
Sorri...
S/n : Sim iremos ter uma linda família!!
Assim sair, sorrindo entre as lágrimas, fui pra casa peguei minha bolsa, sasuke apareceu e fomos até o portão de konoha, sakura apareceu e eu continuei caminhando deixando o futuro casal para trás...
S/n : Não irei deixar sasuke te matar meu irmão!!!
Ouvi passos e vi sasuke atrás de mim...
S/n : Já se despediu da sua futura esposa!!
Sasuke : Tsk, eu não sinto nada por ela, vamos logo!!
Ri, e olhei para trás e suspirei...
S/n : Até mais meu loirinho!!
Daqui pra frente irei continuar minha longa caminhada e mudar algumas coisas do futuro...
2 anos depois...
Dois anos se passaram e não vejo o naruto sinto tantas saudades dele, eu e sasuke estávamos treinando, até que eu parei e ele veio pra cima de mim me derrubando no chão..
Sasuke : Por que parou?? - me ajudou
a levantarS/n : Nada - suspiro
Sasuke : O que ta acontecendo com você?? Ta estranha
Olhei pra baixo e fiquei calada...
Sasuke : Diga algo...
S/n : Ta bom então, eu vou falar de uma vez, eu não quero matar o Itachi!!!
Sasuke me encarou meio que espantado e confuso..
Sasuke : O que?? Ele matou nossos pais, matou nosso clã... - ele estava irritado. - Se você não quer mata-lo eu irei!!
Ele se virou e foi andando...
S/n : Não irei deixar - falo e ele para - não irei deixar você matar nosso irmão!!
Sasuke se virou e me encarou, eu não conseguia ver nada em seus olhos...
Sasuke : Como é que é???
S/n : Não irei deixar você matar nosso irmão!!
Sasuke perdeu a cabeça e partiu pra cima de mim, começamos a lutar, ele estava encima do mim, nos dois com o sharingan ativado, dei um lute em sua barriga fazendo o mesmo sair de cima de mim, o derrubei e subi emcima dele...
S/n : Por favor me escuta!
Sasuke : Você não irá me impedir, nem que eu tenho que te matar também!!!
S/n : Por favor, Sasuke!!
Ele me empurrou, e se levantou e me chutou...
S/n : Sasuke - gemi de dor - para!!
Sasuke esta fora de controle...
Então ele partiu pra cima de mim nos dois rolamos até eu bater minha cabeça em algum lugar, e pararmos Sasuke se sentou ofegante eu me sentei e coloquei a mão na cabeça, estava sangrando, aquilo estava doendo pra cacete..
Sasuke : merda, s/n.....
S/n : Sai de perto de mim..
Assim levantei mais me senti tonta e cai, Sasuke correu até a mim...
Sasuke : Droga, por favor não feche os olhos....
Eu tentava mais não conseguia mantê-los abertos, fechei os olhos sentindo meu corpo leve e apaguei....
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...