# 13

5.8K 474 93
                                    


S/n Uchiha ...

Acordei em minha nova casa , sim conversei com Naruto ontem e ele conseguiu a casa era linda e ficava só lado do destrito Uchiha , Tinha dois quartos a cozinha era grande , a sala também e os quartos e o banheiro ficava na parte de cima , dormir pensando no meu filho , e acordei querendo vê-lo , me levantei e fui ao banheiro escovei os dentes e tomei um banho , e botei um vestido e amarei meu cabelo com um rabo de cavalo Alto , assim sair de casa e fui direto para casa do Naruto , chegando lá suspirei fundo e bati na porta sendo atendida pela pequena hinawari....

Hinawari : Tia S/n !! - a pequena sorriu

S/n : Olá , Pequena !! - Dou um beijo no topo de sua cabeça !!

Hinawari : Vem , entra !!

Assim entrei , chegando na sala pude ver O meu filho na mesa comendo ,fui até o Boruto baguncei seus cabelos o fazendo rir , me aproximei de Hinata e lhe dei um abraço , fui até o Kawaki que me encarava sem expressão nenhuma , suspirei e baguncei seus cabelos e sorri ele apenas fez um " Tsk " e voltou a comer , eu me sentei ao seu lado....

S/n : Então .....filho quer tal nós saímos juntos ?? Para nós conhecemos !!

Kawaki : Não quero !! - ele diz sem olhar para mim

S/n : B-bom .....vamos vai ser legal !!

Ele olhou pra mim , mas não disse nada ...

Hinata : Vai , Kawaki só tenta !!

Kawaki suspirou ...

Kawaki : Tsk , Tá eu irei  !!

Sorriu e olho para Hinata sussurrando um " obrigada " ela sorriu gentilmente e foi para cozinha ...

Boruto : Bom , eu irei para a academia !! - se levantou

Boruto veio até mim e beijou minha bochecha ...

Boruto : Tchau , tia S/n !! - sorriu - Tchau mãe Tchau Maninha ....tchau Kawaki !!

Os dois se encararam por um tempo e então Boruto se foi , é os dois se odeiam ....

Ajudei a Hinata com algumas coisas , Kawaki avia subido para se trocar , me despedi da pequena hinawari , vi o Kawaki descer e assim saímos ...

Eu andava ao seu lado , ele só tinha aquela expressão seria em seu rosto , e com suas mãos no bolso , um silêncio perturbador se estalou , eu respirei fundo ...

S/n : Filho pra onde quer ir ??

Kawaki : A lugar nenhum não queria nem ter vindo com você !!

Ok , doeu ...

S/n : É ...... quê tal um sorvete !!

Kawaki : Não quero !!

S/n : Tá bom , então o Ichiraku ele faz o melhor lamém ...

Kawaki : Estou sem fome !!

Suspirei cansada , mais não iria desistir , olhei para todos os lados e então vi um lugar que eu acho que ele gostaria ....

S/n : Venha !! - puxo sua mão ...

Kawaki bufou , eu apenas corri com ele até a loja onde avia vários jogos ...

S/n : Vamos para a Garra !!

Kawaki : Garra ??

Eu apenas riu e vou até a garra ...

S/n : Bom , e simples você põe o dinheiro aqui e mexe nesses negócios aqui - aponto - E assim você pega um desses ursos de pelúcia ...

Kawaki : Tsk , é fácil ...

S/n : Não , não é - riu - quer tentar primeiro ??

Kawaki : Sim !!

Ele foi até a máquina , e tentou pegar um urso branco e fofo ...ele mexeu agarrou o urso e levantou , ele olhou pra mim tipo " viu eu peguei " eu apenas rir e continuei olhando , ele mexeu pro lado e o urso caiu ...

S/n : Kkkkk ....

Kawaki : O que ?? Isso é roubo !!

S/n : Viu eu disse que não era fácil !! Eu irei tentar !!

Kawaki : Duvido que você vai conseguir !!

S/n : Não me substime , Kawaki !!

Fui até a máquina e botei outro dinheiro , mexe na garra e agarrei aquele urso e levantei , Kawaki cruzou os braço e riu , eu sorri e trouxe para perto assim eu pequei !! Fui até a caixa e pequei o urso !!

S/n : Viu eu pequei !!

Kawaki : O que isso não vale - eu riu - irei tentar denovo !!

Dei o dinheiro a ele , depois de várias tentativas e risos ele conseguiu pegar um , ainda bem que eu recebi uma boa grana ...

Kawaki : Até que fim eu pequei um !!

Ele avia pegado Coelho azul e peludo era fofo também ....

S/n : Venha agora vamos almoçar !!

Kawaki : Tá !!!

Assim saímos com os nossos ursos , e fomos até o Ichiraku ...

S/n : Já foi aqui ??

Kawaki : Não !!

S/n : Que estranho !! Achei que Naruto avia de trago aqui - riu - Ele adora esse lugar !!

Kawaki : Vamos logo !!

Ele foi na minha frente nós sentamos e pedimos dois lamén ...

S/n : Esse lugar evolui muito !! - digo olhando todo lugar ....

Kawaki : Como assim ?? - pergunta

S/n : Esse lugar era apenas uma barraquinha , eu e Naruto adorávamos vim para cá , aqui é o lugar preferido dele ....- riu

Kawaki : Hum !!

Olho para o Kawaki que só tinha aquela expressão seria ...

S/n : Então .....me fala sobre você !! O que aconteceu com você durante esses anos??

Kawaki não disse nada apenas ficou em silêncio , parecia que algo o incomodava , algo ruim ...

S/n : Filho ....

Kawaki :Perdi a fome !!

Ele se levantou e saiu  ..

S/n : Kawaki , espera ...

Botei o dinheiro na bancada e pequei os lamen ....e sai ...

S/n : Kawaki ....

Vejo ele andando parecia que algo o perturbava ..

S/n : Kawaki , filho espera ...

Peguei em seu braço , mais algo apareceu em seu braço e ele me jogou contra um muro me fazendo cuspir sangue ....geme de dor , o lamém estava espalhado para todo lado , pessoas olhavam assustados ....olhei para o Kawaki que parecia assustado ,ele não queria ter feito aquilo ....eu podia ver em seus olhos o arrependimento ..

Me levantei com dificuldade ...nessa hora Kawaki correu ....

S/n : Kawaki , Espera ....

Corri , reclamando de dor , ele realmente é forte ...vi o Kawaki entrando em um beco , fui atrás dele , vi ele sentado no chão com as mãos na cabeça ...me aproximei ..

Kawaki : Saí de perto de mim !! Não quero te machucar ...

S/n : Não , Não irei sair perto de você - cheguei perto dele me agachando - Você é meu filho , vou estar ao seu lado , não importa o que aconteça não irei me afastar , sempre estarei com você - Botei minhas mãos em seu bochecha - Sei que você não tinha a intenção de me machucar - olho bem no seus olhos

Kawaki : Me desculpa .....

Sorrio e o abraço , ele retribuiu ....

Ele é meu filho , irei protegê-lo de Qualquer forma , e quem o machuca-lo irá se ver comigo ....

Oiii , turu pão ? Gostaram ? Votem e cometem bjsss ❤️❤️


DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora