# 32

3.5K 302 17
                                    


S/n Uchiha On....

Corria, e corria desesperada eu tinha que chegar a tempo, minhas pernas estavam doendo mais não me importava, corri e tropecei caindo no chão, minha respiração estava ofegante, me levantei e continuei a correr... Repetindo várias vezes pra mim mesma, " tenho que salvar meu irmão " , começou a chover, e finalmente cheguei ao local vendo meus dois irmãos lá abaixo lutando, com toda minha força gritei entre lágrimas...

S/n : PAREM!!!!!!!

Eles olharam para mim, mais sasuke pulou em Itachi, desci de lá e corri até os dois empurrando o sasuke...

S/n : Eu disse parem!!!

Sasuke me encarou com mais puro ódio...

Itachi : S/n!!

Ouvi a voz do meu irmão novamente era tão bom, eu me virei e o abracei ...

S/n : maninho!!

Sasuke : Por que, por que quer salva-lo!! Deixa eu matar ele sua idiota!!

Me virei para o sasuke , com toda raiva no mundo lhe acertando um belo tapa no rosto o fazendo ir para trás...

S/n : O único idiota aqui é você, será que você não entende, não quero matar Itachi ele é nosso irmão, ele fez aquilo para nosso bem, sei que parece difícil de entender, mais se voce quiser matar Itachi terá que passar por cima de mim!!!

Itachi me encarou sem entender...

Itachi : Por que esta me defendendo??depois de tudo!!

Eu me virei para ele e sorri...

S/n : Eu finalmente entendi o motivo, irmão eu te perdôo por tudo, quero você ao meu lado, me vendo crescer me vendo casar, e conhecer seus futuros sobrinhos, quero te ver feliz..

Itachi : S/n.....eu....

Eu o abracei novamente, ouvi o voz de naruto...

Me virei e vi todos ali eles vieram atrás da gente quando olhei para trás não vi o sasuke... Itachi caiu no chão... Corri até ele e me ajoelhei...

S/n : Itachi !!! Itachi por favor olha pra mim!!

Kakashi : S/n !!

S/n : Ajuda ele, ajuda ele porfavor, Sakura -olhei para a rosada- por favor o ajuda!!!

Ela veio até meu irmão e começou a usar seu jutsu para cura-lo...

Me levantei e corri até o naruto o abraçando fortemente...

S/n : Eu consegui.... Consegui impedir a morte dele!! - lágrimas de felicidade escorriam em meu rosto...

Naruto : Sim, você conseguiu!!

Sai fez um dos seus desenhos para ajudar a lavar o Itachi para konoha, eu fui ao seu lado, eu estava voltando para konoha com meu irmão, mais terei que me resolver com o sasuke, senti alguém segurar minha mão, era o naruto sorri pra ele, agora falta saber o que konoha irá fazer com até agente estou preocupada...

continua.....


DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora