S/n Uzumaki Uchiha..
Já avisando que é hot kkkk
A festa terminou foi muito divertido, já avia escurecido , naruto me levava até a Nossa casa..
Naruto : Finalmente estamos em nossa casa!!
Eu ri e olhei pra nossa casa com um sorriso bobo em meus lábios..
Naruto me olhou e sorriu, senti suas mãos em meu corpo, ele me pegou no colo me fazendo rir...
Naruto : Agora vamos entrar!!
Assim naruto foi até a porta e abriu, ao chegar na sala ele me rodou e rimos e me colocou no chão,...
Eu olhava tudo em minha volta...
S/n : Estou tão feliz, me casei com o homem da minha vida - naruto sorriu - Evitei a morte do meu irmão, você evitou a morte de jiraya, e juntos impedimos a morte de Neji, em breve você se tornará Hokage, o sétimo hokage , Tanta coisa aconteceu - me aproximei de naruto e peguei sua mão - Antes eu era uma renegada, fiz coisas horríveis - disse deixando algumas lágrimas caírem ao lembrar - Sofri muito nas mãos daquele homem nojento, eu quero esta com você, você me faz esquecer todos meus problemas, adoro suas palhaçadas - ri - Naruto, eu te amo..
Naruto sorriu...
Naruto : Também te amo s/n, sempre te amei, irei fazer você esquecer todos seus problemas, juntos iremos curar as dores do passado, estarei sempre ao seu lado, irei te fazer muito feliz ...
Sorrimos naruto se a aproximou de mim e me beijou, um beijo calmo e carinhoso, uma das sua mãos foram até minha cintura e a outra estava em minha nuca, naruto apertou minha cintura me fazendo arfar contra sua boca..
Em um movimento rápido naruto me pegou no colo sem desgrudar seus lábios do meu Naruto subiu comigo abriu a portas do nosso quarto e me botou na cama..
Meu corpo fervia, sua mão deslizou por baixo do vestido fino, ele apertou minha coxa me fazendo arfar novamente ..
Ele se levanto um pouco e tirou a blusa eu tirei o vestido ficando apenas com as peças íntimas , ele me olhou de cima abaixo, seus olhos azuis percorria por todo meu corpo..
Sua mão foi deslizando lentamente a pela minha coxa chegando até minha intimidade ainda coberta pela calcinha, fechei os olhos ao sentir seus dedos tocarem na no tecido fino da calcinha.
Ouvi ele dar uma risadinha, ele puxou minha calcinha ergui meu quadril para ajudar a tirar, ele jogou em qualquer canto, e me beijou, ele me beijava calmante senti seus dedos entrarem gelados entrarem em mim, me fazendo gemer contra sua boca..
Ele se separou do beijo e ficou me encarando, joguei a cabeça pra trás sentindo seus dedos entrar e sair lentamente, eu gemia baixo enquanto naruto sussurrada com sua voz rouca em meu ouvido, que me causava arrepios..
Naruto pressionou meu clitóris com o dedão me fazendo gemer mais alto, eu já estava quase lá, mais naruto tirou seu dedos de mim, me fazendo olhar com reprovação...
Naruto : Você vai chegar lá, mais não nos meus dedos!!
Ele me beijou, senti seu membro em minha intimidade, arfei ao sentir-lo me penetrar lentamente, envolvi minhas pernas em sua cintura o trazendo mais perto, com meu rosto na curva do seu pescoço, eu gemia e ele beijava meu pescoço e gemia rouco..
Naruto começou devagar e foi acelerando, eu arranhava suas costas e gemia, com um coragem empurrei seu corpo e fui pra cima dele, vi um sorriso no rosto dele, e comecei os movimentos em seu colo..
Suas mãos apertavam minha bunda, me ajudando com os movimentos, eu arranhava levemente seu peito nu, sentindo minhas paredes se contraírem, naruto foi novamente pra cima de mim, e estocava com brutalidade me fazer gemer mais alto ...
Assim gozamos juntos naruto caiu emcima de mim, com sua Respiração ofegante, ele se deitou ao meu lado e me abraçou, pegou a coberta e nos enrolamos, com minha cabeça em seu peito ouvia seu coração bater, ele acariciava meu cabelo , sentia meus olhos pesarem antes de adormece ouvi naruto a voz do Naruto...
Naruto : Boa noite meu amor!!
Assim apaguei...
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...